SÃO PAULO - Os advogados de defesa do promotor Thales Ferri Schoedl, que matou um rapaz antes do Ano Novo em Bertioga (SP), apelaram até para o Orkut na tentativa de livrá-lo da prisão.Segundo o site Consultor Jurídico, na defesa apresentada na quarta-feira (dia 2) no Tribunal de Justiça de São Paulo, os advogados Ronaldo Augusto e Rodrigo Otávio Bretas Marzagão alegam que o promotor agiu em legítima defesa.Para provar o caráter "pouco confiável" de uma das vítimas, fazem referência ao perfil dele no Orkut, onde mostra, dizem os advogados, ser alguém que "bebe regularmente, é participante de várias comunidades de bebidas alcoólicas e proprietário de uma comunidade (...) na qual se pode ler (...), além do apologismo à ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, mensagens sobre aventuras concretas envolvendo excessos com bebidas alcoólicas e direção de automóveis", conta o Consultor Jurídico.Schoedl foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplo qualificado, um consumado e outro não. Em 30 de dezembro, na praia da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, o promotor atirou contra os estudantes Diego Mendes Modanez, que morreu, e Felipe Siqueira Cunha de Souza por terem mexido com a sua namorada. Ele foi preso em flagrante.
Andou matando alguém atomico?
Vai lá Atomico:NA PORTA DA IGREJA UNIVERSAL ESTAVA ESCRITO: "SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE PECAR, ENTRE!" (E alguém escreveu embaixo:) "SE NÃO ESTIVER... LIGUE-ME!" SHIRLEY 9315.6874 serviço completo!!!
O Atomico e o Gall eram um caras bacanas, muito bacanas...
Atomic, já falou com Deus hoje?
Quem precisa de Orkut... o Google já me denuncia.
Citação de: Luis BrudnaQuem precisa de Orkut... o Google já me denuncia. Tu és o maior divulgador do google. Foi um dos primeiros a ver as novidades e até passar convites pro orkut. É justo que eles saibam tudo sobre ti!:D
Se me matarem eu to fudido, o perfil desse cara deve ser fraquinho perto do meu.