Autor Tópico: Seu nick tem algum significado? Qual?  (Lida 20722 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Seu nick tem algum significado? Qual?
« Resposta #25 Online: 21 de Novembro de 2007, 18:24:03 »
Spitfire:

1- Porque acho facinante a história da WWII e as batalhas aéreas entre a RAF e a Luftwaffe.
2- Pela música Aces High do Iron Maiden que cita estas batalhas.
3- Spitfire foi o melhor caça da WWII, no entanto são os Mustang's que recebem esta reputação (injusta no meu ponto de vista).
4- Por apreciar um senso de humor bastante ácido... este nick tem este "espírito", cospe fogo.

Temos o mesmo bom gosto..é a máquina mais linda que eu já vi.. e tive o prazer de certa vez ouvir o som real do Merlin 61 em um site  que já saiu do ar.

Foi melhor que música.

Bom...

Meu nick eu usava em uma sala de chat para  encher o saco de um amigo crente..acabou ficando  em definitivo  e uso no orkut tb.

Combina tb com a aversão que eu tenho por igrejas..não entro em uma  há uns 20 anos.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #26 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:25:15 »
Sou mais o Messerschmitt 262.

Explodia sozinho... no chão.  :hihi:

:hihi:

Ele foi desenvolvido bem no finalzinho da guerra...
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #27 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:31:25 »
O meu é o sobrenome de um personagem de um clássico na ficção cientifica....
Pierre Aronax de 20000 léguas submarinas de Julio Verne.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:33:14 »
O meu é o diminutivo do meu nome....CataRINA.....
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #29 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:34:15 »
Dentre os fabulosos aviões americanos, um que me chamava atenção:

B-17 era supremo.

Agora voltando ao cerne do tópico, meu nick significa o "Perseguidor Noturno", me considero muito noctívago, gosto muito da noite, logo pegou.

Atheist

• Visitante
« Resposta #30 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:35:37 »
Depois de usar "Black Sabbath" no grupo de discussões da UOL (semelhante ao Usenet), onde fiquei sabendo do fórum da STR e dos sistemas de fóruns para discussão em geral, eu precisava de um nick mais original para frequentar o fórum...

Como não encontrei nada original, tentei Atheist e por incrível que pareça o fórum aceitou, ninguém tinha escolhido este nick ainda!

Já pensei em mudar, mas depois que um troll estragou um nick que eu queria (Quetzalcoatl), ainda não pensei em um mais interessante...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:01:36 »

E as turbinas só tinham durabilidade de 25 horas  de uso... um bom alemão era o Focke-Wulf 190 ou o Me 109.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #32 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:05:32 »

E as turbinas só tinham durabilidade de 25 horas  de uso... um bom alemão era o Focke-Wulf 190 ou o Me 109.

Sim, os Stuka eram razoáveis também.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #33 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:55:27 »
blá blá blá...
Já pensei em mudar, mas depois que um troll estragou um nick que eu queria (Quetzalcoatl), ainda não pensei em um mais interessante...

Por que a do nick?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #34 Online: 21 de Novembro de 2007, 22:07:22 »
Eu usava "Nightcrawler" num joguinho de damas online. Cheguei ao número de 1.000 partidas sem perder e começaram a me chamar de "Nightmare".

Também usava "Nightcrawler" nos servidores de Counter Strike; como não tinha muita gente no Brasil com o jogo original, jogava nos servidores gringos. Minha especialidade era desviar de tiros correndo em direção ao inimigo com a faca; fiquei bom nisso e ganhava rounds sem precisar dar nenhum tiro; e começaram a me chamar também de "Nightmare"...

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #35 Online: 21 de Novembro de 2007, 22:10:18 »
Eu usava "Nightcrawler" num joguinho de damas online. Cheguei ao número de 1.000 partidas sem perder e começaram a me chamar de "Nightmare".

Também usava "Nightcrawler" nos servidores de Counter Strike; como não tinha muita gente no Brasil com o jogo original, jogava nos servidores gringos. Minha especialidade era desviar de tiros correndo em direção ao inimigo com a faca; fiquei bom nisso e ganhava rounds sem precisar dar nenhum tiro; e começaram a me chamar também de "Nightmare"...

Mas é um viciado! :histeria:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:10:57 »
[..]Lembra Allegro, um andamento musical que dá vontade de sair dançando... :wink:

ALLEGRA (MA NON TROPPO)
Eu sempre desconfiei que seu nome tivesse relação com o andamento musical... hehe

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #37 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:14:50 »
Meu nome é Vito Álvaro. :P
« Última modificação: 21 de Novembro de 2007, 23:18:47 por Vito Álvaro »

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #38 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:38:16 »
"Dante" é meu nome. Já ouvi muitas vezes "Dante, qual é o seu nome de verdade?".
"the Wicked" eu tirei de uma música do Manowar, Blood of my Enemies:

"Three sons have I
And they ride by my side
The Fierce, the Black and the Wicked are their names"

Antes eu usava o nick "Hard as Steel", referência à musica "Hard as a Rock" do AC/DC, assim como a música do Dio, Holy Diver:

"Between the velvet of lies
there is a truth hard as steel"

No msn eu estou usando o nick "If we don't play god, who will?", citação de um geneticista americano.
Em alguns lugares eu tenho usado o nick "Dantesco", forma como alguns amigos me chamam carinhosamente, ainda mais levando em conta a tradução "profundamente desagradável ou repulsivo, de horror grandioso ("espetáculo dantesco")"

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #39 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:42:13 »
Como raras pessoas sabem que meu nome é Luiz e pouquissimas que um dos sobrenomes é Souto ( 99% me chamam por outro dos meus sobrenomes) meu nick é , de certa forma, um pseudônimo. :hihi:
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:19:59 »

Hahaha... história mais legal. :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #41 Online: 22 de Novembro de 2007, 01:09:27 »
Bom, quando eu era pequenina, lá em Barbacena... :P

Meu nome é Karine. Quando estava aprendendo a falar, me perguntavam "onde está a Karininha?", e eu repetia "Onde está a Nininha?". Meu apelido ficou Nininha. Depois, na adolescência, um tio me disse que eu estava muito grande para ser chamada de Nininha, que eu já era uma Nina.

Pouco tempo depois comecei a participar das listas da Uol e da STR. Como o nick Nina é bem comum, já estava em uso, e tive que usar Dra Nina (crente adora argumento de autoridade, então...).

Mas no antigo fórum Alenônimo não tinha nenhuma "Nina" ainda, e como o banco de dados do CC é o mesmo, pude manter meu nick. Não é nada original, mas tem história...  ::)

The end.

:ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:33:04 »
Raphael, com "ph". :D

Graças a mamãe, que me criou com uma gravidez de risco desde os 3 meses, com o intuito que eu fosse um anjo. Mas o importante é que eu tenho saúde (acho) e que estou vivo. :D

Bem, quando me inscrevi no messenger uma colega minha sugeriu que colocasse "alegrinha" por motivos óbvios. Mas achei meio....sei lá..."inha" demais apesar de ter gostado do significado.

Então passei para "Alegra", continuava o significado e ao mesmo tempo é um nome interessante. Lembra Allegro, um andamento musical que dá vontade de sair dançando... :wink:

ALLEGRA (MA NON TROPPO)

:coracao: :love:

Por que você não aceita o meu pedido de casamento, e larga logo deste marido fedido, boboca e feioso seu? :P

:P   Vamos ser eternos amantes platônico-virtuais...que tal??  :girl-kiss:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #43 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:37:50 »

:susto: GENTE!!!  quê isso???? 

O Sean Connery era gostoso mas.....com essa roupinha tira qualquer tesão!!!  :histeria:
E depois ele virou 007...  :smartass:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:43:35 »
Personagem do filme Zardoz.... Uma ficção estilão B movie...a mascara do avatar do spitfire é do filme....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #45 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:45:58 »
[..]Lembra Allegro, um andamento musical que dá vontade de sair dançando... :wink:

ALLEGRA (MA NON TROPPO)
Eu sempre desconfiei que seu nome tivesse relação com o andamento musical... hehe

:oba: É???
Adoro meu nick assim como adoro meu nome verdadeiro (Simone) não mudarei nunca. Talvez mesmo só para por mais um "L"...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #46 Online: 22 de Novembro de 2007, 15:28:31 »
Bom, quando eu era pequenina, lá em Barbacena... :P

Meu nome é Karine. Quando estava aprendendo a falar, me perguntavam "onde está a Karininha?", e eu repetia "Onde está a Nininha?". Meu apelido ficou Nininha. Depois, na adolescência, um tio me disse que eu estava muito grande para ser chamada de Nininha, que eu já era uma Nina.

Pouco tempo depois comecei a participar das listas da Uol e da STR. Como o nick Nina é bem comum, já estava em uso, e tive que usar Dra Nina (crente adora argumento de autoridade, então...).

Mas no antigo fórum Alenônimo não tinha nenhuma "Nina" ainda, e como o banco de dados do CC é o mesmo, pude manter meu nick. Não é nada original, mas tem história...  ::)

The end.

:ok:

Lembre-se que um usuário pode ter um nome de login e um nome de exibição diferentes. Se quiser mudar seu nome de exibição para Drª. Nina, por exemplo, ninguém vai poder pegar o nome Nina pois ele é seu nome de login.

O nome de exibição é fácil de mudar, mas o nome de login exige talvez a reativação da conta. Também dá para mudar à dentadas no banco de dados.

Recomendo a todos que mantenham um nome fácil de decorar e de digitar no nome de login e que caprichem mais no nome de exibição. Mas sem muitas firolas, por favor, pois se eu pegar um "~~£³g0£a$~~" por aí eu excluo a conta!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 22 de Novembro de 2007, 16:43:34 »
Personagem do filme Zardoz.... Uma ficção estilão B movie...a mascara do avatar do spitfire é do filme....

Sean Connery no apresenta uma interpretação poderosa nesta fantástica visão de um mundo futuro dividido em duas sociedades. O Vortex é uma luxuriante e exclusiva comunidade, formada por cientistas e intelectuais imortais completamente preservada do contato com o mundo exterior. Do lado de fora do Vortex, existe um mundo desolado arrasado pela guerra e poluição, povoado pelos Brutos, selvagens primitivos e assassinos que adoram um deus arerrorizante, Zardoz. Mas um bruto rebelde (Sean Connery*) está decidido a sobreviver seguindo suas próprias leis, que podem ameaçar o equilíbrio da civilização e... possivelmente destruí-la. Co-estrelando Charlotte Rampling, Zardoz é uma aventura sofisticada, freqüentemente elogiada por seus efeitos especiais e complexo imaginário.

Ps: No filme, Connery duvida que ZARDOZ seja realmente um Deus e invade-o, indo parar no Vortex... aonde ele mata, de fato, ZARDOZ (um homem), o criador do Deus.  :wink:
Meu avatar é a face de ZARDOZ.

Cheio de simbologias este filme.... eu recomendo-o para quem ainda não o assistiu.  :ok:

Ps2: ZARDOZ seria minha segunda opção de nick.

« Última modificação: 22 de Novembro de 2007, 16:46:54 por Spitfire »

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #48 Online: 22 de Novembro de 2007, 17:01:12 »
Zardoz é mesmo muito bom. Aliás, todos os files do Boorman são.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #49 Online: 22 de Novembro de 2007, 17:59:05 »

ALLEGRA (MA NON TROPPO)

:oba: É???
Adoro meu nick assim como adoro meu nome verdadeiro (Simone) não mudarei nunca. Talvez mesmo só para por mais um "L"...

Porque? Numerologia?  :P :D

Brincadeira eu sempre achei que era de Allegro também, quando entrei e li a primeira vez, até lembrei das malditas aulas de piano. :hihi:

O meu é meu sobrenome, é obvio né. Num tenho imaginação nenhuma para criar nicks  :umm:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!