Autor Tópico: Padre bate caminhonete e foge sem socorrer vítima  (Lida 439 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Christiano

  • Nível 15
  • *
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
    • CBP+18
Padre bate caminhonete e foge sem socorrer vítima
« Online: 28 de Novembro de 2007, 19:42:12 »
Citar
Padre bate caminhonete e foge sem socorrer vítima

quarta-feira, 28 de novembro de 2007




Após se envolver num acidente que deixou um motociclista com fratura numa das pernas, uma contusão na clavícula e escoriações pelo corpo, o padre José Geraldo da Fonseca, de 41 anos, que dirigia uma caminhonete Ford Ranger, fugiu sem socorrer o rapaz. O religioso, que não trabalha na diocese de Assis e estava na cidade para tratamento de alcoolismo, segundo a polícia, aparentava estado de embriaguez.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia, no cruzamento entre as ruas Sebastião da Silva Leite e Ana Barbosa, região central da cidade. De acordo com registro policial, o padre José Geraldo conduzia a Ford/Ranger, com placas de Assis, pela rua Ana Barbosa, no sentido bairro-centro. Ao cruzar a rua Sebastião da Silva Leite, o sacerdote teria cruzado a via preferencial e atingido a traseira da Honda/Biz.
O condutor da moto, Robert Schoendorf, de 37 anos, de acordo com populares que presenciaram a colisão, foi arremessado ao pavimento. “Ele foi levantado a uma boa altura do chão”, narra uma mulher, que viu quando a caminhonete acertou o motociclista.
Após a batida, o padre não parou e subiu a rua Ana Rosa. Desgovernado, o utilitário do religioso ainda acertou, alguns metros adiante outra caminhonete, que estava estacionada ao lado direito. “A caminhonete bateu, atravessou o cruzamento e veio bater na nossa carroceria”, testemunha o motorista Hermínio Tenório Félix (43), ocupante do segundo veículo atingido pela Ranger. Com o choque contra a Chevrolet/A-10, um pneu da caminhonete do padre estourou, mas ainda assim ele prosseguiu.
Enquanto aguardava sua remoção ao Pronto Socorro Municipal, o motociclista foi ajudado por moradores. Com auxílio de um lençol, populares protegeram o motociclista do sol escaldante do início da tarde, quando o ainda estava caído no asfalto.
Enquanto ele era socorrida por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, policiais militares procuravam pelo motorista da caminhonete, encontrado minutos mais tarde com a Ford/Ranger, na sede do bispado, onde o padre, congregado de uma paróquia do Estado de Minas Gerais, reside atualmente. Ele estaria se tratando de alcoolismo.
O episódio foi registrado como acidente de trânsito com possível embriaguez ao volante. De acordo com a polícia, o padre não foi preso porque concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. A secretaria do Palácio Episcopal informou que apenas o bispo diocesano, D.Maurício Grotto de Camargo, se pronunciaria sobre o assunto, mas ontem ele estava viajando.
Representando a diocese, o monsenhor Floriano de Oliveira Garcez foi ao Pronto Socorro, onde prestou solidariedade e ofereceu suporte ao motociclista ferido. De acordo com a polícia, o padre supostamente embriagado responderá processo por dirigir alcoolizado e por omissão de socorro.
Fonte: Diário de Assis
« Última modificação: 28 de Novembro de 2007, 19:47:02 por Christiano »
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Nyx

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.758
  • Sexo: Feminino
  • nyx
Re: Padre bate caminhonete e foge sem socorrer vítima
« Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2007, 18:23:30 »
 :sleepy: Ele deixou pra Deus salvar.  :sleepy:

Offline Diego

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.835
  • Sexo: Masculino
Re: Padre bate caminhonete e foge sem socorrer vítima
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2007, 18:50:48 »
Deus perdoa!

só rezar 3 aves maria e 2 pai nosso que ta tudo limpo!

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!