Autor Tópico: CPF  (Lida 436 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
CPF
« Online: 29 de Novembro de 2007, 13:05:10 »
minha mãe me ligou hoje dizendo que eu tinha de renovar meu cpf, que todo mundo vai ter de renovar, que tenho até amanhã e que pra ver se dá pra fazer isso na internet. alguém está sabendo algo?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: CPF
« Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:08:57 »
minha mãe me ligou hoje dizendo que eu tinha de renovar meu cpf, que todo mundo vai ter de renovar, que tenho até amanhã e que pra ver se dá pra fazer isso na internet. alguém está sabendo algo?

Declaração de Imposto de Renda de Isento rapaz... Se você não declarar é multa...  Se você teve rendimento anual em 2006 inferior ou igual R$ 14.992,32 e não é sócio de nenhuma empresa, deve declarar.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:09:38 »
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:14:32 »
valeu, amon.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #4 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:28:47 »
Caralho, em segundos dá pra fazer. :lol:

Valeu. :ok:
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 13:30:56 por Raphael »
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!