Um dúvida, tem uma pessoa na minha família que têm guardado um 38 novim. Nunca foi usado. Eu acho muito linda e já peguei na mão (é pesado). Eu gostaria de ir para fazenda e atirar em latinhas ou árvores. Quais as recomendações que devo ter para fazer isso? É perigoso uma bala impenar na arma (por nunca ter sido usada) e explodir? Onde eu compro balas e quais é o nome da bala do revólver 38? Como fazer a manutenção nessa arma?
Alguem que entender por favor responda.
Eu não tenho porte de arma mas gostaria de tirar. E gostaria de ter uma 9mm... é show, aquelas automáticas.
Ah... se perguntar isso no fórum não for aceito, deletem então esse post por favor.
Você não pode ter, portar e, principalmente, atirar com arma nenhuma. A munição é de venda restrita (de acordo com a lei pelo menos, é) àqueles que possuem registro, com limite de 50 munições por ano.
Se você der tiro com essa arma e a polícia pegar, será preso por porte ilegal de arma de fogo e por disparo de arma de fogo.
A 9mm é de uso restrito das forças armadas e de Forças Especiais da Polícia Militar.