Mudando de assunto: essa sua assinatura merece alguma discussão e comentário, você sabe...: "
Ateus acreditam que eles são os únicos bons o suficiente para ser cientistas e que quaisquer outras religiões ou ciência são completamente inúteis e contraditórias.Por isso, alguns ateístas acreditam que viver com os pais até os 40 anos, jogar vídeo games e insultar a religião de outras pessoas na internet em todos os fóruns de discussão o dia inteiro é um padrão de vida excelente.Porém há um movimento contra o ateísmo por ser controlado por estudantes de colégios que são gays são-paulinos colorados"
Vamos por partes:
Ateus acreditam que eles são os únicos bons o suficiente para ser cientistas e que quaisquer outras religiões ou ciência são completamente inúteis e contraditórias.
Essa é uma simplificação exagerada. A ciência tende a encorajar o ateísmo, mas certamente não dessa forma categórica que você sugere. Muitas pseudociências são realmente contraditórias, e a religião, por sua própria natureza, tende a valorizar o valor didático, não a coerência lógica. Falo isso não como crítica; eu realmente acho que a religião é necessária e louvável, mas não tem por que querer "comprar briga" com a ciência.
Por isso, alguns ateístas acreditam que viver com os pais até os 40 anos, jogar vídeo games e insultar a religião de outras pessoas na internet em todos os fóruns de discussão o dia inteiro é um padrão de vida excelente.
Como assim "por isso"? Essa caricatura é apenas isso, uma caricatura.
Especifcamente quanto a insultar a religião de outras pessoas... bom, muitas vezes é inevitável. Algumas formas de prática religiosa mais degenerada nos obrigam a escolher entre a cumplicidade (mesmo que por omissão) ou a denúncia de certos absurdos mais sérios. Religião é algo que tem efeitos sérios sobre a vida de muitas pessoas, não necessariamente apenas os próprios adeptos, e por isso tem de ser questionada e responsabilizada pelo que prega.
Porém há um movimento contra o ateísmo por ser controlado por estudantes de colégios que são gays são-paulinos colorados
Homofobia é algo tão tolo.