Citação de: mscontini em 01 de Janeiro de 2008, 21:53:48Eu tambem tenho a "tradição" de fazer lentilhas p/ ano novo, e fiz este tambem junto com amigos acampado numa praia muito legal...Apenas um bom motivo p/ fazer algo especial e gosto de cozinhar (minha lentilha é boa pacas!!!)Fazer trilhas é legal. Mas tem que levar repelentes. Os mosquitos parecem carnívoros. Cruzes...parecem que nunca viram meu sangue. Cara, por incrível que pareça, minha mãe detesta cozinhar, mas faz uma comida deliciosa. Vai que sua comida é horrível, só porque você gosta de cozinhar. Citação de: Tash em 01 de Janeiro de 2008, 22:04:36Das costas.. é uma das carnes mais "light" do porco, mas mesmo assim... ><Eu custumo comer carré. Carne de porco é boa, gosto. Com limão então. Mas acho que nunca comi este bagulho de lombo não. Não o do porco.
Eu tambem tenho a "tradição" de fazer lentilhas p/ ano novo, e fiz este tambem junto com amigos acampado numa praia muito legal...Apenas um bom motivo p/ fazer algo especial e gosto de cozinhar (minha lentilha é boa pacas!!!)
Das costas.. é uma das carnes mais "light" do porco, mas mesmo assim... ><
Nem me fale dos borrachudos...Tive que dormir com a barraca fechada, senão eles carregavam a gente p/ fora, pra se alimentar melhor!!!Experimente lombo com mel, quando tiver a chance....o mel faz uma casquinha no lombo, fica levemente agridoçe...bom pascas!!
Acabei de almoçar um sanduíche do habib's...
Citação de: DiegoJaf em 06 de Janeiro de 2008, 00:33:50Acabei de almoçar um sanduíche do habib's... Hahhaha...cenourinha do Mc também não?
Em Minas não há lojas abertas daquelas de posto de gasolina, 24 horas?Vendem coisas baratas e saudáveis lá. Tudo pra não alimentar os porcos capitalistas do Habb's. E sim, não almoçe, você tá muito gordinho.
A sua primeira frase realmente prova que você não esta parrudo, seu gordo.E tenho fontes confiáveis pra provar o que eu digo.
Vagem, cenoura, beterraba, ervilha torta, palmito, couve-flor, brócolis, salada de maionese, arroz à grega, um ovo frito e um pequeno filé de frango.
Citação de: Tash em 07 de Janeiro de 2008, 12:52:38Vagem, cenoura, beterraba, ervilha torta, palmito, couve-flor, brócolis, salada de maionese, arroz à grega, um ovo frito e um pequeno filé de frango.Cara, que comida saudável. Deu até vontade de comer o que tu comeu. Faz tempo que não como vagem. Hoje foi arroz e frango empanado recheado.
Não lembro o que comi....mas a sobremesa foi torta holandesa!!!!
Citação de: mscontini em 09 de Janeiro de 2008, 17:18:12Não lembro o que comi....mas a sobremesa foi torta holandesa!!!!Torta holandesa e' minha sobremesa preferida!!!
Eu nunca comi torta holandesa.
Citação de: Raphael em 10 de Janeiro de 2008, 00:31:50Eu nunca comi torta holandesa. Voce tem que experimentar....É uma revelação divina!!! :hein:heheheh