Autor Tópico: Nostradamus  (Lida 1428 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Nostradamus
« Online: 02 de Dezembro de 2007, 20:16:49 »
 :susto: :susto: :susto:

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão, que nos faz acreditar que conhecia o Lula.

Fragmentos de um texto de Nostradamus: 

...."e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula???? :hein:)  barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do       hemisfério sul ( :o Brasil???);  espalhando desgraça e a miséria ."       (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão :().   "...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (epa!!! Cadê o dedinho? :?)      "...Trará com ele uma  horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda :enjoo:)  que dominará e exterminará as aves  bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO??? :chorao:) sobre um povo tolo e leviano.."   (Socorro,  :susto:  'é nóiiiiiiis' !!!)...

:P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Nostradamus
« Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2007, 23:02:31 »
putzz!!!!  :susto: Nostradamus é o cara.  :P

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2007, 23:29:19 »
Eu já havia lido isso, muito comédia mesmo.

Nota: Outro dia, vi o PSTU apoiando o Lula na tv. :x
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Dezembro de 2007, 08:40:31 »

Nota: Outro dia, vi o PSTU apoiando o Lula na tv. :x

Raphael, você acha que realmente existe uma diferença significativa entre políticos?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4 Online: 15 de Dezembro de 2007, 10:52:23 »
:P Uns roubam mais e outros roubam menos, é uma grande diferença. :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Dezembro de 2007, 11:38:31 »
hehehe.... falou tudo!!!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #6 Online: 15 de Dezembro de 2007, 15:02:21 »
Raphael, você acha que realmente existe uma diferença significativa entre políticos?

Sim, acredito, assim como há diferenças entre pessoas. Nem todos os políticos roubam, assim como nem toda loira é burra.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2007, 18:45:59 »
Concordo com vc, as pessoas têm o caráter diversificado isso é óbvio..... Na verdade  fiz a pergunta errada, faltou a palavra "partidos"  :vergonha: deveria ser assim: você acha que realmente existe uma diferença significativa entre PARTIDOS políticos? vc disse q viu o PSTU apoiando o Lula (PT).... sinceramente não me espanta, eu não vejo tanta diferença entre os partidos políticos..... As diferenças estão nos discursos, mas no dia a dia eles se assemelham, bom pelo menos eu acho... 

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #8 Online: 17 de Dezembro de 2007, 19:53:56 »
Será que esse trecho é original? Realmente foi escrito por ele? Se for, lembra muito o governo Lula mesmo

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Dezembro de 2007, 21:31:00 »
Esse trecho não existe, foi inventado e colocado no Orkut.

Já li um livro com as previsões dele, tem uma lá que  diz mais ou menos isso:

Duas potencias rivais estariam em atrito e com o fim de uma delas  o equilibrio de forças seria desfeito e isso causaria uma terceira guerra pelo oportunismo de um senhor dos exércitos do norte.

Mas esse tipo de previsão tem tanta interpretação  que se encaixa a qualquer situação..

Potencias rivais ..(Segundo o livro)..EUA e URSS que não existe mais..

Senhor dos exércitos do Norte.. norte de onde? Se for em relação a nós, pode ser EUA ou Venezuela, tanto faz.Se for em relação aos EUA, o norte é o Canadá..

É mais facil acertar na loteria que interpretar uma previsão dessas. :lol:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #10 Online: 17 de Dezembro de 2007, 22:31:39 »
É mais facil acertar na loteria que interpretar uma previsão dessas. :lol:
Não! É mais fácil alguma coisa acontecer, e algum lunático adequar a situação à previsão, e ainda dizer: Estava escrito!!!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #11 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:07:07 »
Concordo com vc, as pessoas têm o caráter diversificado isso é óbvio..... Na verdade  fiz a pergunta errada, faltou a palavra "partidos"  :vergonha: deveria ser assim: você acha que realmente existe uma diferença significativa entre PARTIDOS políticos? vc disse q viu o PSTU apoiando o Lula (PT).... sinceramente não me espanta, eu não vejo tanta diferença entre os partidos políticos..... As diferenças estão nos discursos, mas no dia a dia eles se assemelham, bom pelo menos eu acho... 

Ah sim, daí eu concordo com você. Mas acho que há variantes aqui, visto que o discurso da Heloísa Helena não foi de encontro com o PT, partido no qual ela fazia parte, fazendo com que ela formasse um outro partido.

E meu amigo, não acho que o discurso atual do PT vá de encontro com o da HH.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!