Que lixo de notícia. O Terra é uma bosta...... ops, agora vi que não é do Terra. A notícia é bem interessante, esse pastor parece ter umas idéias islâmicas.
Daqui a pouco vão vir as feministas se indignar...Mas a matemática é clara:A cada homem com 7 mulheres haverá 6 sem mulher alguma!
Eu vou é me mudar para a Austrália, onde dizem que tem quatro homens para cada mulher e todos com cara de Mel Gibson. Que feministas, Narkus? Por aqui não tem isso...
E sobre a notícia. Preconceituoso, e onde ficam os gays na estatística?
Citação de: Luz em 06 de Dezembro de 2007, 10:22:14Eu vou é me mudar para a Austrália, onde dizem que tem quatro homens para cada mulher e todos com cara de Mel Gibson. Que feministas, Narkus? Por aqui não tem isso... o mel gibson é bonito agora?
Já pensou Narkus.....voce rodeado de 7 belas e tesudas feministas peladas e no cio??? Ui!!!
Citação de: Alegra em 06 de Dezembro de 2007, 13:19:51Já pensou Narkus.....voce rodeado de 7 belas e tesudas feministas peladas e no cio??? Ui!!! Por que vocês ficam desejando essas coisas boas só para ele?
Credo...... 7 esposas, 7 sogras, dezenas de cunhados....centenas de parentes.... isso é castigo........
Ei, isso pode ser vantagem. É só estar mais comprometido com os pedidos da(s) legal e alegar "não ter tempo" para ajudar ou ouvir as demais.Aliás, não é assim que costuma acontecer?
Citação de: Luis Dantas em 07 de Dezembro de 2007, 10:11:24Ei, isso pode ser vantagem. É só estar mais comprometido com os pedidos da(s) legal e alegar "não ter tempo" para ajudar ou ouvir as demais.Aliás, não é assim que costuma acontecer?Putz...Não tinha visto por esse lado!!!