Acho isso horrivel, cabe ao empregador decidir se deve manter ou despedir um funcionario ultilizando os criteiros que bem entender, essa ideia so faz com que cada vez menos os empregadores queram aumentar seus numero de empregados, gerando assim mais desemprego, ja que existem dezenas de leis que protegem o empregado mas poucas que protejam o empregador.
Estou cansado de ver todo mundo pensando: "foda-se o empregador filho da puta ele e' so um burgues de merda, tem mais e' que morrer". Obiviamente isso e' um exagero, mas voces entendem o que eu quero dizer.
Eu acho que o empregador tem tambem o direito de empregar quem ele quizer, se quizer empregar apenas negros, que seja, apenas brancos, apenas judeus, apenas heteros o que for, nao e' preconceito, devemos respeitar a todos, mas nao somos obrigados a gostar de ninguem e podemos beneficiar quem quizermos.
E' o que eu acho, respondam ai pessoal, tenho certeza que voces terao argumentos contra a minha opiniao, mas essa e' que e' a parte produtiva, onde discutimos um assunto e nos tornamos capazes de aprimorar nossa opiniao.