Autor Tópico: O quê vocês acham?  (Lida 3285 vezes)

Anonymous

• Visitante
O quê vocês acham?
« Online: 11 de Fevereiro de 2005, 21:08:23 »
:arrow: "eu keria morar perto d alguem q nao cre em Deus e muito menos na oraçao pra fzr uma oração pra cura de algo q esteja acontecendo (não que eu queira mal, que Deus os livre de todo mal). Eu keria fzr essa experiencia pra ver qual seria a reacao da pessoa com uma cura instantanea... axo q ia ser interessante, pq se isso nao for sobrnatural, eu nao sei mais oq eh (desaparecer e aparecer em outro lugar? hehehe)" Gustavo

:arrow: "Onde você mora? você ou alguém estaria disposto a provar isso?" Ricardo Braida

:arrow: "moro no ES, mas nao precisa d morar perto nao... por exemplo, eu ja orei por pessoas a distancia e ja houve cura e tbm libertação instantanea (nao q EU seja alguma coisa, ou sobrenatural, mas o poder de Deus)" Gustavo

:twisted:

Anonymous

• Visitante
Re.: O quê vocês acham?
« Resposta #1 Online: 12 de Fevereiro de 2005, 14:55:44 »
Alguém mora no Espírito Santo aqui?
Estava pensando em pedir para alguém que more lá intermediar uma CURA DE DEUS lá na igreja do cara, talvez uma filmaegem sem cortes do trajeto de uma pessoa em coma do hospital até a igreja...  :twisted:
 :maca:

AHUWHWHAWHAWWWAAAWWWAAWA

"mas depois q mudei pra uma igreja onde anos atras paravam ambulancias la pra curar enfermos e ateh ressucitar mortos, ai minha vida espiritual mudou" Gustavo

Ou então pedir autorização a uma funerária levar um cadáver (com autorização da família cara, coisa que deve ser extremamente difícil  :o ) do necrotério a igreja pra eles ressucitar o indivíduo.  :rip:  :boo:

(Como eu sou mal..)  :P

Offline Powerful Prince

• Nível 02
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Fevereiro de 2005, 14:57:19 »
Acho que pedir p/ ressucitar o cara já é exagero, é só pegar alguém com câncer ou leucemia em estado terminar e ver se ele faz o tumor desaparecer e as áreas afetadas se regenerarem...
"Passarinho que segue morcego acorda de ponta cabeça"

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Fevereiro de 2005, 15:10:42 »
Acho que já tem um bocado de gente que reza por mim. :oops:
E, não sei porque, não sinto nada.   :roll:  :hihi:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Anonymous

• Visitante
Re: Re.: O quê vocês acham?
« Resposta #4 Online: 12 de Fevereiro de 2005, 15:14:30 »
Citação de: Powerful Prince
Acho que pedir p/ ressucitar o cara já é exagero, é só pegar alguém com câncer ou leucemia em estado terminar e ver se ele faz o tumor desaparecer e as áreas afetadas se regenerarem...
Depois é eu que sou exagerado lol

Anonymous

• Visitante
« Resposta #5 Online: 12 de Fevereiro de 2005, 15:16:24 »
Eu ainda estou vendo o que vou propor a ele...
Minha mãe está com catarata em um dos olhos, ela vai fazer uma cirurgia de correção em 3 meses... talvez eu proponha ele curar antes da cirurgia.. o que acham?
Detalhe: Minha mãe tem fé (ao menos é o que ela me diz)  :wink:

Offline Giovanne

• Nível 10
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2005, 19:59:04 »
Citação de: Ricardo Braida
Ou então pedir autorização a uma funerária levar um cadáver (com autorização da família cara, coisa que deve ser extremamente difícil  :o ) do necrotério a igreja pra eles ressucitar o indivíduo.  :rip:  :boo:

Uai, nem precisa... pede pra ele ir a um cemitério e fazer os mortos saírem de suas tumbas.

Que meeeeeeeeeeeeeedo! :evil:  :mona:
"O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro"-Anônimo
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta"-Lula

Offline Powerful Prince

• Nível 02
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Fevereiro de 2005, 21:19:26 »
Citação de: Ricardo Braida
Depois é eu que sou exagerado lol

Vai falar que é mais pesado que ressucitar alguém..... :x

Veja se ele consegue transformar um aidético em soronegativo....
Tem que ser alguma coisa que não possa se curar sozinha, como aids. A catarata tem alguma chance de diminuir sozinha? Se tiver aí não vale, vai que dá azar.... ou sorte, no caso da sua mãe..

Anonymous

• Visitante
« Resposta #8 Online: 13 de Fevereiro de 2005, 21:42:33 »
Veja se ele consegue transformar um aidético em soronegativo....
Tem que ser alguma coisa que não possa se curar sozinha, como aids.
Ele afirmou que houve casos na igreja dele..  :roll:

A catarata tem alguma chance de diminuir sozinha? Se tiver aí não vale, vai que dá azar.... ou sorte, no caso da sua mãe..
Nunca li nada sobre a catarata regredir sozinha, penso que ela tende a apenas progredir até atingir o estágio final (cegueira).

Offline Powerful Prince

• Nível 02
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Fevereiro de 2005, 21:44:54 »
Então, nenhuma objeção a catarata... :hihi:

Anonymous

• Visitante
« Resposta #10 Online: 13 de Fevereiro de 2005, 21:48:32 »
Vou falar com a veia..  :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #11 Online: 16 de Fevereiro de 2005, 20:08:31 »
Ou alguém com síndrome de Down (não mosaico, trissômico completo) perder todos os cromossominhos 21 a mais de cada célula do corpo. É só pegar um exame do antes, e um do depois. Além disso, tem que regridir todas as alterações do desenvolvimento, como o déficit do intelecto, as pregas nas mãos, a língua avantajada, os problemas auto-imunes e cardíacos,etc.

É só fazer os exames... Se bem que eu preferiria que o paciente viesse até a USP, que o Genoma fizesse seu cariótipo antes, e o cariótipo depois, pois aí ia ter certeza de que não iriam forjar um laudo do "antes".

Eu analiso os laudos genéticos!  

:twisted:

* tem um site que diz que um pastor evangélico foi curado de Down. No mirc, um cara veio me dizer isso, e que conhecia o pastor. Eu falei então pra ele me mandar por email os laudos, mas o cara nunca me mandou.... (claro!). Quando contei que fazia doutorado em Genética, o cara começou a dizer que talvez não fosse, que os médicos poderiam ter errado o diagnóstico, que podia não ser no corpo todo, que talvez não alterasse o desenvolvimento, etc, etc, etc.

Essa era uma boa história até pra desmentir na revista... seria um deleite!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Anonymous

• Visitante
« Resposta #12 Online: 16 de Fevereiro de 2005, 20:11:11 »
Tudo bem, mas o problema é achar alguem disposto.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!