Autor Tópico: Família racista (vídeo em inglês sem legendas)  (Lida 1033 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Família racista (vídeo em inglês sem legendas)
« Online: 11 de Dezembro de 2007, 00:44:14 »
feature=related

Absurdo isso!
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Família racista (vídeo em inglês sem legendas)
« Resposta #1 Online: 11 de Dezembro de 2007, 00:57:15 »
eu acho isso ótimo. acho importante que o assunto possa ser livremente discutido; creio que o melhor remédio contra o racismo é a livre manifestação. percebam que casal é nazi, mas dos três filhos, aposto que eventualmente um ou dois deles irá pensar diferente à medida que amadurecer.
muito pior, acredito, é tornar o assunto um tabu, como fazemos. isso não mata o racismo, só faz com que as pessoas o professem somente em círculos íntimos, e o "portador de racismo" não tem realmente como discutir o assunto com ninguém pra ver se está errado ou não, já que a própria posição é estigmatizante.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 11 de Dezembro de 2007, 01:06:20 »
cara, eu vi o vídeo inteiro, que loucura!
mas eu ainda acho que é o tipo de coisa melhor incensurada. até porque um vídeo desses, uma aparição destas, faz muito mais pela questão da igualdade racial do que sua supressão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:02:04 »
Sei lá. Acho que pode ser mais caso de prender os adultos e tomar as crianças, para tentar desfazer essa lavagem cerebral tão cedo quanto possível.  :hmph:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:03:23 »
Motivados pelo ódio aos negros, os nazistas se sentem no direito de matá-los ou mandá-los embora para a África.
Motivados pelo ódio aos judeus, os nazistas se sentem no direito de matá-los ou mandá-los embora para Israel.

Olha só que legal: eu ODEIO nazistas. Tenho o direito de matá-los ou de mandá-los pros cafundós da Europa também? Não quero esse povo no meu país.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:04:38 »
Cara...... isso é verdade????? Na entrevista em si parece meio falso... me lembra um pouco aquele caso de um show parecido que tinha uma mulher com fobia de picles.... :hein:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Dezembro de 2007, 02:44:22 »
acho possível que seja falso, pensando bem. sei lá, a apresentadora é negra, e reage tão bem à atitude agressiva da white family. e sei lá, o cara não pode ser tão maluco assim.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Dezembro de 2007, 06:45:33 »
Mas por que alguém iria fazer uma zoação de tão mau gosto? Usando crianças inclusive...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 11 de Dezembro de 2007, 12:26:45 »
Mas por que alguém iria fazer uma zoação de tão mau gosto? Usando crianças inclusive...
Já ouviu falar em IBOPE? Nos Estados Unidos, a caça por audiência é bem mais ferrenha do que aqui. Os programas lá tendem a ser piores que o Domingo Legal.

Sobre a família, me pareceu armação também. Mas isso não me impediria de matar um nazista mesmo assim… :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 11 de Dezembro de 2007, 14:03:46 »
Não consegui sentir ódio da família. Eu sinto é pena de gente assim.

Eu também concordo com o Bruno que tornar tabu não adianta. Mas também não considero "ótimo" isso aí.  :hein:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #10 Online: 11 de Dezembro de 2007, 14:51:55 »
Sei lá. Acho que pode ser mais caso de prender os adultos e tomar as crianças, para tentar desfazer essa lavagem cerebral tão cedo quanto possível.  :hmph:

Vamos arrancar todas as criancas das igrejas e centros espirituais e desfazer a lavagem cerebral o mais cedo possivel... :)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 11 de Dezembro de 2007, 15:53:49 »

Vamos arrancar todas as criancas das igrejas e centros espirituais e desfazer a lavagem cerebral o mais cedo possivel... :)

Não acho que é algo tão absurdo se pensar nesse tipo de "dever"* em alguns casos de religiões mais doidas, ainda que obviamente seja impraticável pela enorme popularidade/aceitação das religiões e etc. O mesmo não ocorre com o nazismo, que é bem menos popular, sendo até ilegal/crime em alguns lugares, e também muito mais consensualmente nocivo.

Em algum momento, tem que se traçar a linha, a menos que se adote um relativismo absoluto em que os filhos são propriedade dos pais como um objeto qualquer, o que equivale essencialmente à negação de direitos de modo geral e etc.

Hoje em dia se aceita que certas formas de violência física e psicológica justificam esse tipo de ação. Imagino que em alguns casos, esse tipo de coisa dos pais pregarem ódio racial e violência aos filhos, também possa ser considerado crime, as crianças tendo que ir para um conselho tutelar e etc. Não acho inconcebível que, no futuro, conforme a sociedade gradualmente se tornasse menos crente em seres mágicos invisíveis diversos, bem como rituais questionáveis praticados em função desses, que coisa similar ocorresse com as religiões também. Aliás, não me surpreenderia que algo similar pudesse ocorrer em casos de práticas religiosas um tanto excêntricas para os padrões mais aceitos. Não me surpreenderia que até mesmo evangélicos mais racionais questionassem a legitimidade daquela lavagem cerebral da menina pastorinha e etc, e quem sabe, que algum juizado de menores considerasse algo inapropriado. 

* Ver: "as religiões são para as crianças?" na revista da Terra redonda

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 11 de Dezembro de 2007, 16:01:31 »

Não acho que é algo tão absurdo se pensar nesse tipo de "dever"* em alguns casos de religiões mais doidas, ainda que obviamente seja impraticável pela enorme popularidade/aceitação das religiões e etc. O mesmo não ocorre com o nazismo, que é bem menos popular, sendo até ilegal/crime em alguns lugares, e também muito mais consensualmente nocivo.

Em algum momento, tem que se traçar a linha, a menos que se adote um relativismo absoluto em que os filhos são propriedade dos pais como um objeto qualquer, o que equivale essencialmente à negação de direitos de modo geral e etc.

Hoje em dia se aceita que certas formas de violência física e psicológica justificam esse tipo de ação. Imagino que em alguns casos, esse tipo de coisa dos pais pregarem ódio racial e violência aos filhos, também possa ser considerado crime, as crianças tendo que ir para um conselho tutelar e etc. Não acho inconcebível que, no futuro, conforme a sociedade gradualmente se tornasse menos crente em seres mágicos invisíveis diversos, bem como rituais questionáveis praticados em função desses, que coisa similar ocorresse com as religiões também. Aliás, não me surpreenderia que algo similar pudesse ocorrer em casos de práticas religiosas um tanto excêntricas para os padrões mais aceitos. Não me surpreenderia que até mesmo evangélicos mais racionais questionassem a legitimidade daquela lavagem cerebral da menina pastorinha e etc, e quem sabe, que algum juizado de menores considerasse algo inapropriado. 

* Ver: "as religiões são para as crianças?" na revista da Terra redonda

Certo.

Voce postou a sua opiniao no topico que criei sobre "prenseca de menores em centros espirituais" ?
Nao lembro se vi voce la....

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #14 Online: 11 de Dezembro de 2007, 18:37:46 »
Ainda não. Depois eu acabo vendo.

Ok. Acho que seria interessante ver o que voce tem a dizer :)

Rhyan

• Visitante
« Resposta #15 Online: 11 de Dezembro de 2007, 23:09:11 »
Falando nisso, lembrei da minha avó dizendo que é um absurdo o que acontece na novela das 8, um negro namorar uma branca.

Nem perdi meu tempo discutindo isso com ela.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 11 de Dezembro de 2007, 23:42:26 »
Falando nisso, lembrei da minha avó dizendo que é um absurdo o que acontece na novela das 8, um negro namorar uma branca.

Nem perdi meu tempo discutindo isso com ela.
Hahaha... já fiz essa piada racista aqui no ap também.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!