Autor Tópico: Tópico sobre o sexismo no CC foi trancado.  (Lida 1178 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Tópico sobre o sexismo no CC foi trancado.
« Online: 12 de Dezembro de 2007, 11:33:14 »
O tópico sobre o sexismo no CC foi trancado em razão de ter descambado para ataques pessoais e inúteis.

../forum/topic=14166.0.html#new
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Narkus

• Visitante
Re: Tópico sobre o sexismo no CC foi trancado.
« Resposta #1 Online: 12 de Dezembro de 2007, 11:37:44 »
Olha só...

Eu não vou mais admitir essa perseguição do user "Suyndara" sobre minha pessoa.
Po, não é a primeira vez e nem segunda, e não to querendo bancar a vítima não, só acho que esta usuária já passou dos limites.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Dezembro de 2007, 11:41:37 »
Olha só...

Eu não vou mais admitir essa perseguição do user "Suyndara" sobre minha pessoa.
Po, não é a primeira vez e nem segunda, e não to querendo bancar a vítima não, só acho que esta usuária já passou dos limites.

Vou levar este caso para a moderação ok? Aguarde até alguma resposta.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3 Online: 12 de Dezembro de 2007, 11:46:46 »
Pois é,

Basta a moderação ler o tópico que verá quem começou com essa palhaçada e agora está posando de vítima  :ok:

Já disse e repito, pelo meu direito de revidar qdo a situação se tornar insalubre e eu já não suportar mais tantos espantalhos...eu levo o cartão sim e até durmo feliz  :wink:

Dá uma olhada nos meus posts, sempre abro tópicos de ciência e não de polêmicas  :ok: Só não vou aceitar ninguém que se diga cético chegar aqui e dizer que homens são mais inteligentes pq raciocinam e as mulheres não sem sequer citar uma fonte  :ok:

Quem fala o que quer, ouve o que não quer...sempre!

[]s

Luz

• Visitante
« Resposta #4 Online: 12 de Dezembro de 2007, 11:47:07 »
Uma sugestão aos moderadores, se me permitem.

Se não existiam tabus antes, eles parecem estar se firmando. Esse já é o terceiro tópico sobre sexismo trancado no fórum.

Mas além dos ataques, havia foristas discutindo seriamente a questão, ao menos nesse último.

Será que não bastariam fazer valer as regras do fórum, aplicando as advertências necessárias?

Digo, porque, o assunto cheira a questão mal resolvida e tende a continuar em outros tópicos, podendo até tornar qualquer discussão a respeito impossível.

Para o bem do fórum, não seria melhor, já que o assunto parece mesmo delicado (um motivo a mais para ser discutido) - fazer a discussão acontecer sob uma vigilância mais acirrada, até que por fim, os foristas sejam obrigados a acalmar seus ânimos?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Dezembro de 2007, 11:56:15 »

Se não existiam tabus antes, eles parecem estar se firmando. Esse já é o terceiro tópico sobre sexismo trancado no fórum.

Mas além dos ataques, havia foristas discutindo seriamente a questão, ao menos nesse último.

Será que não bastariam fazer valer as regras do fórum, aplicando as advertências necessárias?

Digo, porque, o assunto cheira a questão mal resolvida e tende a continuar em outros tópicos, podendo até tornar qualquer discussão a respeito impossível.

Para o bem do fórum, não seria melhor, já que o assunto parece mesmo delicado (um motivo a mais para ser discutido) - fazer a discussão acontecer sob uma vigilância mais acirrada, até que por fim, os foristas sejam obrigados a acalmar seus ânimos?

Luz, o tópico está trancado temporariamente. A idéia é resolver esta pendenga entre alguns foristas. Depois podemos liberar o tópico novamente. Se deixar aberto vai continuar o problema podendo ele ser agravado.

Tem de aguardar alguma resposta da moderação. Até todo mundo postar no tópico la na moderação demora um pouco...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #6 Online: 12 de Dezembro de 2007, 12:44:34 »
Assunto resolvido  :ok:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 12 de Dezembro de 2007, 13:02:41 »
 :| Well, ou eu estou muito acostumada com a cultura do interior do RS, ou estou cega ou anda havendo muito exagero por aqui.

Concordo plenamente em trancar o tópico, os ânimos andam muito alterados.  :?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #8 Online: 12 de Dezembro de 2007, 15:20:19 »

Que tranquem todos. Outro dia, extraordinarimente, fui perder meu tempo em um tópico desses e sem mais nem menos fui submetido a pensar na vida sexual da mãe do Raphael, a claro... não podendo me esquecer da opção dela por garotão bem ativo.

Já não me importava antes e não me importo agora, pois não cometerei duas vezes o erro de entrar nesses tópicos, mas se querem manter um ambiente saudável eu recomendo, ao menos, pulso firme.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 12 de Dezembro de 2007, 18:56:43 »
Tópico Destrancado...

Mas aviso desde já... parem de criar novos tópicos se já existe um que atende à proposta, parem de sair do tema dos tópicos propostos. As regras são claras quando a isso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!