Autor Tópico: unção com óleo.  (Lida 1530 vezes)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
unção com óleo.
« Online: 08 de Junho de 2005, 10:52:43 »
poxa alê pedi para você mudar meu status, mas já estou me arrependendo acho que vou é ser pastor.  :P  :P  :P

Um pastor evangélico acusado de prometer aos fiéis alívio espiritual em troca de sexo foi preso em Gama, cidade satélite de Brasília.

De acordo com a Globonews, Maria das Graças contou que a filha de 22 anos participou de rituais organizados pelo evangélico e que foi obrigada a se despir. Durante os encontros, o pastor passava óleo nos seios da garota e em suas genitais, contou Maria das Graça. Os rituais ocorriam nas sextas-feiras.

Cinco pessoas já denunciaram o pastor, que não teve o nome revelado pela polícia, à Delegacia de Gama. A delegada responsável pelo caso já ouviu dez pessoas e, com base nos depoimentos, mandou prender o acusado. Segundo ela, o pastor negou as acusações e disse que fazia outros tipos de rituais com as vítimas, mas não rituais sexuais.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
Re.: unção com óleo.
« Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2005, 10:54:54 »
putz... tirei isto de um forum evangélico e lá tem uma menina falando que isto possivelmente é chamado de unção peniana.  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

safadeza mudou de nome.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2005, 11:18:11 »
Unção Peniana? Ele passa óleo dentro da fiel com o... Credo! Que povo mais sem vergonha!  :x
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #3 Online: 08 de Junho de 2005, 13:40:20 »
então deveria ser unção com leite :lol:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Junho de 2005, 15:38:45 »
mais do mesmo...

http://noticias.correioweb.com.br/ultimas.htm?codigo=2641861

Preso bispo acusado de abusar de fiéis

Do CorreioWeb

08/06/2005
13h11 - Um bispo de 34 anos é acusado de abusar sexualmente de cinco mulheres na área rural do Gama, no Distrito Federal. O religioso, que não teve o nome e nem a igreja a que está ligado identificada, se apresentou na tarde desta terça-feira na 20ª DP para prestar depoimento e teve a prisão temporária decretada.

Segundo a delegada da 20ª DP, Martha Vargas, as vítimas vinham denunciando a atividade do bispo há algum tempo. Mas este não atendeu às intimações feitas pela polícia e fugiu do Distrito Federal. “O bispo já tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ontem, logo após se apresentar, ele foi preso e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE)”, informou.

As mulheres contaram que o bispo prometia a cura de doenças, de alcoolismo, de drogas e até mesmo soluções para o fim do casamento em troca de relações sexuais, orais e anais. “Ambas acreditaram na promessa do bispo e tiveram relações com ele”, observou a delegada.

Vargas acrescenta que as vítimas iam para as orações de sexta-feira, à meia-noite, para serem curadas. Durante a reza elas eram separadas dos maridos, namorados, acompanhantes e das outras pessoas para um local escuro e separado, na área rural. “Nesse local, as vítimas eram obrigadas a manter a relação sexual”, explicou.

Outras dez mulheres, também freqüentadores da igreja, prestaram depoimentos na delegacia e confirmaram que algumas fiéis eram separadas do grupo durante a reza. “Ouvíamos gritos, mas não sabíamos o que estava acontecendo nesse local. Achávamos que era o processo de cura”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

O religioso vai responder por crime de posse sexual e a atentado violento ao pudor mediante a fraude, pois não houve violência sexual e nem grave ameaça. Se condenado, poderá pegar de um a três anos por cada crime.
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
« Resposta #5 Online: 08 de Junho de 2005, 15:41:49 »
gente fala sério...

tem que ser muito anta para acreditar que vai ser curado de alguma doença dando para o pastor. As vezes eu não sei quem é pior o pastor que é um espertalhão ou estes crentes loucos que aceitam qualquer coisa.

E os maridos ainda ficavam esperando a "cura" das mulheres. vai ser chifrudo lá...
Carl Sagan

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Junho de 2005, 15:54:38 »
quem dá aos pobres empresta a deus, depois é só reclamar a promissória com são pedro :lol:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!