Autor Tópico: Pílula do dia seguinte: atraso menstrual  (Lida 4360 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Pílula do dia seguinte: atraso menstrual
« Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:11:37 »
Pessoal, alguém aqui tem conhecimento de até quantos dias a pílula do dia seguinte pode causar atraso na menstruação?

Valeu. 

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Pílula do dia seguinte: atraso menstrual
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:23:12 »
wow já era engravidou a moça....
Não deseje.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:25:49 »

:histeria:

Muito animador...
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:28:02 »

Gente boa...

Jack, depende de cada mulher, tem umas que ficam meses em mestruar e tem umas que engravidam mesmo mestruando...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:30:19 »

Gente boa...

Jack, depende de cada mulher, tem umas que ficam meses em mestruar e tem umas que engravidam mesmo mestruando...

Resumindo: se não quiser perder noites de sono, o melhor é fazer logo um teste de gravidez.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:33:39 »
Vai gastar dinheiro com teste ? olha economize para as fraldas e o leite!! :dedos:

Não deseje.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:49:45 »
O que eu quero saber não é pra mim, mas para um amigo de um vizinho:

É o seguinte, ela tomou essa pílula e hoje já faz oito dias que a menstruação está atrasada. Não me lembro quando ela tomou a pílula, mas foi totalmente desnecessário (pois nem houve relação propriamente dita, foi só “brincadeira” sem penetração – o jeito de acontecer era só se voasse uma gota de esperma bem lá naquele local hehehe).

Ela tomou porque ficou assustada, pois a menstruação dela atrasou um dia. E o médico disse que não tinha essa necessidade e que o ciclo iria ficar completamente desregulado. Sempre toma pílula anticoncepcional e usa camisinha (o médico achou que era muita proteção, mas depois de casos de anticoncepcionais não funcionarem e camisinhas estourarem, toda precaução é pouca).

Tem amiga dela que já chegou a atrasar um mês. E outra, além da pílula ajudar a atrasar, ajunta outros fatores como stress (provas finais da faculdade e algumas que ficou de exame e conseguiu passar [coisas a menos para se stressar agora], trabalha todo dia 8 horas [16h a 0h] e um descanso no meio da semana e agora trabalhará 17 horas por dia [7h a 0h] a partir de domingo até quarta-feira para compensar os dias que tirará de folga para o final de ano). 

A última vez foi com camisinha, mas não estava tomando pílula por causa da pílula do dia seguinte. E nesse dia ela poderia engravidar, mas como dito antes, foi com camisinha e ela não estourou (pois, dizem que quando estoura, é pra valer e não um buraquinho que sai uma gotinha, mas estoura mesmo, rasga sai tudo, já era...).

Bem, é isso.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2007, 20:10:01 por Jack Torrance »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 22 de Dezembro de 2007, 19:50:49 »

Gente boa...

Resumindo: se não quiser perder noites de sono, o melhor é fazer logo um teste de gravidez.

E ela quer fazer o teste, mas não acho necessário. E o teste, qual a margem de acerto dele?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 22 de Dezembro de 2007, 20:18:47 »
Faz o de sangue que é mais preciso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #9 Online: 22 de Dezembro de 2007, 20:53:13 »
Da vez que eu tomei, demorou um dia a mais do que dizia na bula (7?). Sangrei de novo duas semanas depois, e a outra vez foi mais de um mês e meio depois. Essas coisas não prestam, não.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 22 de Dezembro de 2007, 21:17:39 »
Da vez que eu tomei, demorou um dia a mais do que dizia na bula (7?). Sangrei de novo duas semanas depois, e a outra vez foi mais de um mês e meio depois. Essas coisas não prestam, não.

Caramba! 45 dias depois!

Você pensou que a coisa poderia não ter funcionado por demorar tanto tempo assim?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 22 de Dezembro de 2007, 21:28:06 »
Essas coisas não prestam, não.

Sim, prestam, e como, como prestam... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 23 de Dezembro de 2007, 00:21:28 »

Caramba! 45 dias depois!

Você pensou que a coisa poderia não ter funcionado por demorar tanto tempo assim?
Nah, você não entendeu, referi-me a três sangramentos diferentes: o primeiro ocorreu oito dias após a tomada da pílula, o segundo duas semanas após o primeiro e o terceiro 7 semanas após o segundo, entendeu? Quando normalmente a pessoa sangra de 4 em 4 semanas... estou dando uma amostra do que é desregular o ciclo.

No meu caso eu tomei por neurose, mesmo. Naquele mês eu tinha tomado a pílula meio aleatoriamente, aí  acordei de manhã lá com o menino me agarrando e começamos sem camisinha, mesmo. A cidadã que leu Capricho a adolescência inteira sabe que "escapa" espermatozóides no decorrer da transa, então foi isso.
Mais ou menos como a amiga do irmão do seu tio aí. :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #13 Online: 23 de Dezembro de 2007, 01:08:25 »
Mais ou menos como a amiga do irmão do seu tio aí. :D
Não é amiga do irmão do tio, é na verdade amiga do filho do irmão do tio dele (que não é o primo dele). :lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14 Online: 23 de Dezembro de 2007, 15:39:01 »
Sempre use camisinha...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Dezembro de 2007, 18:05:32 »
Nah, você não entendeu, referi-me a três sangramentos diferentes:

Dá um desconto.  Soy hombre...

o primeiro ocorreu oito dias após a tomada da pílula,

Só por curiosidade, esse dia era o que você iria menstruar ou já estava acontecendo a desregularão menstrual? 

o segundo duas semanas após o primeiro e o terceiro 7 semanas após o segundo,

Puta que pariu!!! 7 semanas é muito.

entendeu? Quando normalmente a pessoa sangra de 4 em 4 semanas... estou dando uma amostra do que é desregular o ciclo.

Pensei que a partir do primeiro sangramento depois que o ciclo estava desregulado já voltava ao normal... mas, pelo jeito, pode continuar acontecendo atrasos nas demais menstruações posteriores. Essa desregulação é poderosa.

No meu caso eu tomei por neurose, mesmo. Naquele mês eu tinha tomado a pílula meio aleatoriamente, aí  acordei de manhã lá com o menino me agarrando e começamos sem camisinha, mesmo. A cidadã que leu Capricho a adolescência inteira sabe que "escapa" espermatozóides no decorrer da transa, então foi isso.

A namorada do amigo do meu vizinho também. Só porque atrasou um dia a menstruação. E depois que ela tomou, já no outro dia desceu o sangue. Hoje está 9 dias atrasado e a neurose cada vez maior.

:hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 23 de Dezembro de 2007, 20:01:57 »
Essas pílulas desregulam todo o ciclo hormonal.... ela só vai desencanar se fizer um exame de sangue
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #17 Online: 23 de Dezembro de 2007, 21:11:33 »
É o nervoso que fica atrasando.... Quando ela esquecer do incidente, aí desce :lol:

De boa, não vale a pena. Mesmo o incômodo de ter que tomar toooodo dia compensa.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #18 Online: 24 de Dezembro de 2007, 01:56:26 »

PARABÉNS PRO PAPAI!
PARABÉNS PRO PAPAI!
PREPARA O CHARUTO, QUE A FESTA TÁ DEMAIS!
PARABÉNS PRO PAPAI!

E SE FOR TEU
E SE FOR TEU
O TESTE DE DNA
VAI PROVAR QUE O FILHO É TEU!

PARABÉNS PRO PAPAI!
PARABÉNS PRO PAPAI!
PREPARA O CHARUTO, QUE A FESTA TÁ DEMAIS!
PARABÉNS PRO PAPAI!

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 03 de Janeiro de 2008, 21:09:36 »
Já voltou a funcionar normalmente, o bentido desceu.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #20 Online: 03 de Janeiro de 2008, 21:10:08 »
Não vai ser dessa vez que o amigo do meu vizinho será pai.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 01:22:44 »
Segundo a ginecologista da minha namorada, a pilula dodia seguinte não pode ser tomada mais de 3 vezes ao ano, com o risco de perder a funcionalidade.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Danieli

• Visitante
« Resposta #22 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 02:04:22 »
A única vez que eu tomei esse treco minha menstruação atrasou 7 dias.
Dias de puro desespero :|

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #23 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 02:05:47 »
Pra mim parece balela... só se for pilula do dia seguinte com baixa dose hormonal...
Traduzindo: Placebo
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2008, 05:08:40 por Fabi »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!