Eu saí pra comprar presentes ontem e não tive muito tempo pra pensar, então comprei coisas que eles precisavam ou usam habitualmente. Daí que dei uma carteira que vira duas pro meu irmão, um pijaminha pra minha cunhada, uma necesssaire com maquiagens para minha mamãe e - o presente que eu mais curti - um "papete" pro meu papai. Todo mundo aparentemente curtiu muito.
Do meu irmão eu ganhei um CD de tangos clássicos do Astor com intérpretes do leste europeu ou sei lá - o menino achou que eram os originais e ficou chateado quando eu disse, mas tem uns arranjos MUITO FODA. De mamãe e papai eu ganhei um vestido preto de alcinha bordado e uma bata preta, ambos muito simpáticos; da cunhada eu ganhei um jogo para PC estilo "the sims".
Aqui a gente tem o hábito de, no fim do ano, comprarmos conjuntamente algo para a família que a gente não teria condições de comprar no decorrer do ano e/ou individualmente. Ano passado compramos uma TV tela plana e aparelho de DVD, e esse ano compramos um home theater fodáaaaastico. Liga aquilo em -10 db e a casa ameaça cair. É da hora