Autor Tópico: Eu mereço!  (Lida 1307 vezes)

Atheist

• Visitante
Eu mereço!
« Online: 27 de Dezembro de 2007, 16:03:46 »
É o fim da picada! Ele não comentou o que escrevi para ele no Jornal da Ciência, mas isso ele comenta:

http://pos-darwinista.blogspot.com/2007/12/vergonhosa-relao-incestuosa-da-grande.html

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Eu mereço!
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2007, 16:15:02 »
Troll.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2007, 16:18:55 »
A impressão que fica é que ele não tem o que responder, por isso fica só insinuando.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Atheist

• Visitante
« Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2007, 16:21:02 »
O fato é que ele não tem embasamento para o que afirma, aí sua principal arma é dizer que existe um complô dos cientistas e da mídia contra o pós-darwinismo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2007, 16:37:44 »
Haja tempo para participar de tantos complôs...

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Atheist

• Visitante
« Resposta #5 Online: 27 de Dezembro de 2007, 18:48:59 »
Pois é... temos reuniões semanais para discutir este assunto e inventar formas de fazer com que as centenas de artigos que são publicados todos os meses não tenham nada contra a evolução... :D

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Dezembro de 2007, 21:03:35 »
Bem feito Rubens!  ;P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #7 Online: 28 de Dezembro de 2007, 01:34:44 »
Bem feito Rubens!  ;P

:lol:

Se não me engano, ele ( o Enézio )  faz parte de uma comunidade na qual só ele é membro. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 28 de Dezembro de 2007, 01:52:41 »
Deixa eu ver se eu entendi… Ele reclama do que não entende, não recebe resposta e acha que tudo se trata de um complô? Será que não passa pela cabeça dele que ele é apenas um tapado medíocre que escreve bobagens que ninguém quer ler?

Não acho que valha a pena dar atenção a pessoas como ele, que sequer aceitam comentários em seus blogs. Ele vive de fazer discursinhos e foge da crítica como o rato do gato.

PS: No "blogue" dele tem uma foto. Não parece um pastor de igrejinha de fundo de quintal, ouvinte de pagode e freqüentador da churrascaria Porcão — coma por atacado? O orgúlho da mamãe!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #9 Online: 28 de Dezembro de 2007, 04:18:08 »
Deixa eu ver se eu entendi… Ele reclama do que não entende, não recebe resposta

Pior ainda: ele recebeu resposta mas não comentou nada a respeito.

http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=28029

e acha que tudo se trata de um complô? Será que não passa pela cabeça dele que ele é apenas um tapado medíocre que escreve bobagens que ninguém quer ler?

Aparentemente passa sim, pois ele já oferece a desculpa pronta de que está sendo discriminado por ser "apenas um professor de ensino médio".

Não acho que valha a pena dar atenção a pessoas como ele, que sequer aceitam comentários em seus blogs. Ele vive de fazer discursinhos e foge da crítica como o rato do gato.

PS: No "blogue" dele tem uma foto. Não parece um pastor de igrejinha de fundo de quintal, ouvinte de pagode e freqüentador da churrascaria Porcão — coma por atacado? O orgúlho da mamãe!

Aham.  O que isso tem a ver? 

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #10 Online: 28 de Dezembro de 2007, 07:28:30 »
Deixa eu ver se eu entendi… Ele reclama do que não entende, não recebe resposta

Pior ainda: ele recebeu resposta mas não comentou nada a respeito.

http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=28029
Falei meio que no geral. Isso aí foi praticamente um ato generoso por parte do Atheist.

e acha que tudo se trata de um complô? Será que não passa pela cabeça dele que ele é apenas um tapado medíocre que escreve bobagens que ninguém quer ler?

Aparentemente passa sim, pois ele já oferece a desculpa pronta de que está sendo discriminado por ser "apenas um professor de ensino médio".
Falei mais no sentido Simancol mesmo. Será que ele não percebe que pode estar errado ao ponto de estar pagando mico e que seus "opositores" não respondem com a intenção de não o desmoralizá-lo ainda mais?

Aham.  O que isso tem a ver? 
Não posso zoar com a cara dele agora? Não é como se eu estivesse aqui neste tópico para discutir a sério o que esse cara faz, até porque eu não quero nem saber do que ele tá falando.

Já tenho dificuldade demais em manter a ciência boa dentro da minha cabeça, não vou desperdiçar espaço com porcarias. :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #11 Online: 28 de Dezembro de 2007, 09:51:24 »
Se não me engano, ele ( o Enézio )  faz parte de uma comunidade na qual só ele é membro. :D

Quer coisa mais "vip" que essa?
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #12 Online: 28 de Dezembro de 2007, 09:55:31 »
Sorte dele que não é professor de ninguém daqui.  :twisted:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 28 de Dezembro de 2007, 14:30:21 »
Entende-se os motivos da decadência do ensino no Brasil.... quantos mais assim existirão?

Luz

• Visitante
« Resposta #14 Online: 28 de Dezembro de 2007, 18:09:36 »

O que viria a ser esse "pós-darwinismo"? Em que se baseia? Não é como se uma nova teoria embasada por novas descobertas tivesse suplantado a evolução por seleção natural?  :o

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Dezembro de 2007, 21:49:21 »
Não é como se uma nova teoria embasada por novas descobertas tivesse suplantado a evolução por seleção natural?  :o
Não, isso é neodarwinismo...hehe

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #16 Online: 29 de Dezembro de 2007, 01:31:40 »

Quer coisa mais "vip" que essa?

Com certeza, coisa de louco mesmo, ou então, egoísta. Vai saber....

Não é como se uma nova teoria embasada por novas descobertas tivesse suplantado a evolução por seleção natural?  :o
Não, isso é neodarwinismo...hehe

Mas o neodarwinismo não se compromete a "suplantar" a seleção natural de Darwin, mas sim, melhora-la, expandí-la, de fato.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #17 Online: 29 de Dezembro de 2007, 03:57:04 »
A pergunta da Luz é muito pertinente: o que afinal vem a ser "pós-darwinismo"?  Mais exatamente, o que ele seria a não ser uma implicância quixotesca com o darwinismo?  Há alguma proposta clara, alguma hipótese com um mínimo de evidência?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #18 Online: 29 de Dezembro de 2007, 04:04:35 »
Acho que pós-darwinismo, criado pelo Enézio e adjacentes, é mais um termo pra quererem se alto intitularem criacionistas cientistas, ou coisas do tipo.

O neo-darwinismo, conhecido a 0% por "coisas" como estes caras não tem este propósito, mas sim explicar a evolução com conceitos antes não conhecidos por Darwin, como o da mutação e dos genes, por exemplo.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Dezembro de 2007, 04:23:34 »
A pergunta da Luz é muito pertinente: o que afinal vem a ser "pós-darwinismo"?  Mais exatamente, o que ele seria a não ser uma implicância quixotesca com o darwinismo?  Há alguma proposta clara, alguma hipótese com um mínimo de evidência?

Acho que você não vai gostar da resposta.
Ao invés de analisar o que aconteceu do passado até hoje, analisa-se o que acontece hoje regredindo até o passado e chega-se ... ao design inteligente.
É mais ou menos o que o Erich von Daniken fez ao analisar a construção das piramides pela ótica atual, levando-se em conta as dificuldades e limitações da época conclui-se que apenas ETs teriam tecnologia para tal façanha.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #20 Online: 29 de Dezembro de 2007, 04:30:46 »
Eu não esperava uma resposta muito diferente, Dodo...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 29 de Dezembro de 2007, 14:05:13 »
Estás superestimando a capacidade cognitiva do Enézio.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #22 Online: 29 de Dezembro de 2007, 15:33:54 »
Eu tenho de dar uma chance a ele de provar que estou errado, não tenho?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!