Autor Tópico: Ufólogos pedem liberação de segredos ufológicos  (Lida 4145 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Ufólogos pedem liberação de segredos ufológicos
« Resposta #25 Online: 24 de Janeiro de 2008, 14:52:17 »
Sabia que era o pé grande!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 24 de Janeiro de 2008, 16:40:21 »
Que nada, é o Delúbio.. não notaram que ele anda sumido??
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #27 Online: 24 de Janeiro de 2008, 16:53:39 »
Esta imagem com uma resolução um pouco melhor mostra mais detalhes da incrível criatura:

Acharam o Bin Laden!!!!!!!!!!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #28 Online: 24 de Janeiro de 2008, 17:32:04 »
Não, galera! É ele sentado pensando na Vida...

:histeria:
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Janeiro de 2008, 10:48:16 »
Não, galera! É ele sentado pensando na Vida...

:histeria:

É verdade, deve ser marketing para o filme de 2009.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 25 de Janeiro de 2008, 10:59:38 »
Que nada...Alguem já descobriu que é o Alenonimo dando um tempo em Marte...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #31 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 00:05:49 »
isso tá mas pra uma ruma de m....
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #32 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 21:03:47 »
Poderiam pedir, também, que divulgassem para a sociedade, de uma vez por todas, o que o Governo esconde sobre todos os seguintes assuntos, que interessam demais à Humanidade:
1. quem matou Odete Roitman?
2. onde está Wally?
3. quem mexeu no meu queijo?
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 21:34:42 »
Pois é...só fazendo piada mesmo... e o governo pode mostrar todos os documentos secretos que não vai ter nenhum que comprove discos voadores. Motivo real para isso: não existem discos voadores, Motivo fantasioso para ufologos: Claro que o governo está conspirando a pedido dos reptilianos, escondendo toda e qualquer evidencia....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
« Resposta #34 Online: 09 de Março de 2008, 02:34:13 »
Dá um saquinho de jujubas pra esses ufólogos e manda eles pra casa brincar com seus kits de Jornada Nas Estrelas!

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #35 Online: 09 de Março de 2008, 03:30:01 »
Acho que ufologia até poderia ser algo interessante, se não fosse tão estereotipado como é. Devido a isso muitos se interessam em ser ufólogo, tendo uma opinião já formada a respeito, sendo que o ideal é ser neutro, como é a ciência, neutra e sem pré-opiniões. E os caras também deveriam ter uma certa formação para serem chamados de ufólogos, é igual a pastor, que deveriam ter ao mínimo um curso de teologia mas na verdade, hoje em dia qualquer mané pode ser um.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #36 Online: 09 de Março de 2008, 03:31:09 »
Se bem que, curso de teologia, qualquer mané pode fazer também...

Então fica tudo na mesma.

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #37 Online: 16 de Março de 2008, 17:40:57 »
Pois é...só fazendo piada mesmo... e o governo pode mostrar todos os documentos secretos que não vai ter nenhum que comprove discos voadores. Motivo real para isso: não existem discos voadores, Motivo fantasioso para ufologos: Claro que o governo está conspirando a pedido dos reptilianos, escondendo toda e qualquer evidencia....
Mesmo que não comprove discos voadores, vai mostrar que a Aeronáutica mente quando diz que não investiga aparições de OVNIs (que não têm nada a ver com discos voadores). E eu particularmente não vejo razão alguma para que esses documentos sejam mantidos em sigilo. A Aeronáutica brasileira deveria seguir o exemplo do Chile, que tem um grupo misto (civil-militar) para a pesquisa de avistamentos de OVNIs.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #38 Online: 16 de Março de 2008, 18:19:39 »
Me sensibilizei com os pedidos tão sinceros do pessoal da UFOLOGIA para que se divulgassem as informações sobre Ovnis guardadas pelos serviços secretos de inteligência.

Por contigências que não vem ao caso, fiquei designado para fazer guarda destas informações. Este foi um dos poucos episódios em que a CIA e a KGB agiram em conjunto, produzindo um documento que reúne absolutamente tudo sobre objetos voadores não identificados.

É este o documento que vos apresento agora: OS ARQUIVOS X de todos os casos comprovados de contatos imediatos:

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #39 Online: 22 de Março de 2008, 20:52:35 »
Certamente não vai ser documentos vazios que vão ser apresentados. E os documentos da Operação Pratos que o Col. Uyrangê Hollanda vazou? E as transcrições de conversa de um operador do SRPV-SP com um piloto da TAM divulgadas pelo Portal Vigília? E outros documentos da Aeronáutica com instruções de procedimentos a serem adotados em casos de avistamentos por pilotos/controladores de vôo já divulgados? Esses documentos foram falsificados?

E os documentos aos quais os ufólogos tiveram acesso quando visitaram o Comdabra em Brasília? Será que o comandante da Aeronáutica deu documentos falsos para que os ufólogos e os jornalistas vissem? Duvido.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!