Enquete

Qual importância você dá pra sua beleza?

Nenhuma, frente a importância que outros dão a mesma
3 (30%)
Não acho que isso seja absoluto, pois beleza é um fator relativo
6 (60%)
Total
1 (10%)

Votos Totais: 9

Autor Tópico: Qual a importância que você dá pra sua beleza?  (Lida 876 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Qual a importância que você dá pra sua beleza?
« Online: 31 de Dezembro de 2007, 03:41:28 »
Olá. :P

Partindo da idéia do Night, sobre o tópico referente a beleza para uma possível formação de um futuro relacionamento, resolvi criar este tópico.

Acho que pra responder a esta pergunta, de certo modo, avaliar a importãncia que outras pessoas dão a beleza e com isso, comparar com a importância que nós damos, isso, logicamente, em nosso meio social, amigos, parentes, etc.

Bem, eu acho que não dou importância, não como vejo que outros dão. Não ligo pra usar roupas de grife ( não porque não tenho dinheiro pra comprar, é porque pra mim roupa só server pra vestir mesmo, nada mais, por isso, não me importo em andar rasgado ou furadinho, mas é claro que pra entrevistas de emprego, tenho que ir arrumado ).

Sou higiênico, claro, tenho todos os meus dentes, e acho que isso não é questão de beleza, mas como disse, higiene.

Enfim, no meu caso, acho que não, pois quando jovem, passei por fases nas quais todos os meus amigos, com o intuito de impressionar as meninas e se alto-impressionarem, fizeram uso de anabolizantes, e acreditem, isso esta mais corriqueiro do que nunca, na galera jovem de hoje.

Com isso, a grande maioria consegue o objetivo de ser adoro por músculos que possuem, porém, acabam como o meu irmão, se casando, deixando de cuidar do corpo, trabalhando e pesando 120 kilos com 1,84 de altura, e ainda dizendo que fez uso de apenas 90 anabolizantes nos tais ciclos que fazia. Enfim, lamentável. :(

Se for pra dar valor a minha beleza pra satisfazer uma moda, ou então espectativas dos que me rodeiam, me desculpem, mas prefiro ser "feio" do jeito que sou.

O que vocês pensam a respeito?

Edit: Apesar de dizer que não dou tanta importância frente a importância de que meus conhecidos dão a beleza, votei na segunda opção.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2007, 03:51:58 por Raphael »
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Qual a importância que você dá pra sua beleza?
« Resposta #1 Online: 31 de Dezembro de 2007, 04:09:52 »

O pai dos homens e o marido das mulheres:ok: :hihi:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2 Online: 31 de Dezembro de 2007, 04:43:22 »
:lol:

Ele é bonitinho. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #3 Online: 31 de Dezembro de 2007, 09:11:38 »
Me preocupo com a estética corporal. Gosto de malhar e de me sentir em forma, com o corpo definido. Minha maior angústia nessas últimas semanas foi ter emagrecido por conta da diabetes e ter perdido uns 6 kilos logo de cara. Se bem que a definição ficou melhor, menos gordura. Mas foram alguns mexes de academia pro lixo. O bom é que os exercícios são saudáveis, a musculação também ajuda no controle.

Roupas eu me viro conforme a disponibilidade de grana.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 01 de Janeiro de 2008, 03:47:30 »
Conforme escrevi no outro dia, eu dou a importância que se deve a um MEIO.

Nossa, estou com MUITA saudade de malhar naqueles aparelhos modernosos. Vou ver se rola uma verba pra comprar um daqueles que parece que você está correndo na lua, como é que é o nome... que você meio que "pedala" mas é de pé? Enfim, aquilo é MUITO LOUCO e eu me divertia horrores e passava hora e meia naquilo ali, hehe.

Agora, roupa e sapato eu me ACABO e gasto os tubos.

Não curti a formulação da enquete e não votei. Como assim "Não acho que isso seja absoluto, pois beleza é um fator relativo"?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 01 de Janeiro de 2008, 04:10:06 »
Não curti a formulação da enquete e não votei.
Ficou parecendo aquela enquete sobre a idade da lela que tinhas as opões sim e com certeza...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #6 Online: 01 de Janeiro de 2008, 09:15:50 »
Conforme escrevi no outro dia, eu dou a importância que se deve a um MEIO.

Nossa, estou com MUITA saudade de malhar naqueles aparelhos modernosos. Vou ver se rola uma verba pra comprar um daqueles que parece que você está correndo na lua, como é que é o nome... que você meio que "pedala" mas é de pé? Enfim, aquilo é MUITO LOUCO e eu me divertia horrores e passava hora e meia naquilo ali, hehe.

Agora, roupa e sapato eu me ACABO e gasto os tubos.

Não curti a formulação da enquete e não votei. Como assim "Não acho que isso seja absoluto, pois beleza é um fator relativo"?

Michele, deve ser o transport, ou então, bicicleta ergométrica, na qual você se refere. :lol:

E outra, malhar não é se manter saudável? Pensei que o objetivo fosse esse. :D

E sobre a formuação da enquete, não vejo o erro. Tem a opção de total, nenhuma e a da que você citou. Não vi a discordância.

Quais seriam então, as opções cabíveis?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 01 de Janeiro de 2008, 12:43:47 »
Ficou parecendo aquela enquete sobre a idade da lela que tinhas as opões sim e com certeza...

Deixo claro que não fui em quem montou a enquete.  :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8 Online: 01 de Janeiro de 2008, 13:55:41 »

Deixo claro que não fui em quem montou a enquete.  :P
Verdade ::) foi o chico...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Janeiro de 2008, 14:02:26 »
:D

rizk

• Visitante
« Resposta #10 Online: 01 de Janeiro de 2008, 14:18:40 »
E sobre a formuação da enquete, não vejo o erro. Tem a opção de total, nenhuma e a da que você citou. Não vi a discordância.

Quais seriam então, as opções cabíveis?
Mas é que todo mundo, dando pouca ou muita importância à beleza, sabe que a beleza é um fator relativo. A resposta cabível seria, naturalmente, "alguma importância", uai.

Ah. Bicicleta eu sei, acho que é o transport mesmo. "Transport elíptico", diz o Google. Malhar não é pra ficar saudável, é pra ficar gostosa, mesmo.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #11 Online: 01 de Janeiro de 2008, 20:32:51 »
Mas é que todo mundo, dando pouca ou muita importância à beleza, sabe que a beleza é um fator relativo. A resposta cabível seria, naturalmente, "alguma importância", uai.

Ah. Bicicleta eu sei, acho que é o transport mesmo. "Transport elíptico", diz o Google. Malhar não é pra ficar saudável, é pra ficar gostosa, mesmo.

Mas então. Acho que mesmo sabendo que beleza é um fator relativo, pessoas dão mais importância a própria beleza, descaracterizando, em certos momentos a relatividade que a mesma possui.

E sobre malhar pra ficar gostosa ou gostoso, que seja, não o faço pra este objetivo.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #12 Online: 01 de Janeiro de 2008, 21:40:45 »
Eu não ligo para a beleza propriamente dita, mas sim para uma boa apresentação! Isso qualquer um pode conseguir

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 01 de Janeiro de 2008, 22:01:18 »
Não muita. Gosto de manter meu corpo saudável e razoavelmente atlético. As roupas eu uso coisas bem simples sem desenhos.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Janeiro de 2008, 04:08:34 »
hm. eu também odeio estampa estúpida.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 02 de Janeiro de 2008, 13:17:13 »
Já foi mais inimigo das estampas. Hoje, se acho alguma divertidinha, compro, uso. Mas nada de "Athletic Team", "Summer and Beach" ou coisas nesse sentido... Marcas também não gosto, não vou pagar (bem caro) para usar um "Dzarm" no peito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!