Olá.

Partindo da idéia do Night, sobre o tópico referente a beleza para uma possível formação de um futuro relacionamento, resolvi criar este tópico.
Acho que pra responder a esta pergunta, de certo modo, avaliar a importãncia que outras pessoas dão a beleza e com isso, comparar com a importância que nós damos, isso, logicamente, em nosso meio social, amigos, parentes, etc.
Bem, eu acho que não dou importância, não como vejo que outros dão. Não ligo pra usar roupas de grife ( não porque não tenho dinheiro pra comprar, é porque pra mim roupa só server pra vestir mesmo, nada mais, por isso, não me importo em andar rasgado ou furadinho, mas é claro que pra entrevistas de emprego,
tenho que ir arrumado ).
Sou higiênico, claro, tenho todos os meus dentes, e acho que isso não é questão de beleza, mas como disse, higiene.
Enfim, no meu caso, acho que não, pois quando jovem, passei por fases nas quais todos os meus amigos, com o intuito de impressionar as meninas e se alto-impressionarem, fizeram uso de anabolizantes, e acreditem, isso esta mais corriqueiro do que nunca, na galera jovem de hoje.
Com isso, a grande maioria consegue o objetivo de ser adoro por músculos que possuem, porém, acabam como o meu irmão, se casando, deixando de cuidar do corpo, trabalhando e pesando 120 kilos com 1,84 de altura, e ainda dizendo que fez uso de apenas 90 anabolizantes nos tais ciclos que fazia. Enfim, lamentável.

Se for pra dar valor a minha beleza pra satisfazer uma moda, ou então espectativas dos que me rodeiam, me desculpem, mas prefiro ser "feio" do jeito que sou.
O que vocês pensam a respeito?
Edit: Apesar de dizer que não dou tanta importância frente a importância de que meus conhecidos dão a beleza, votei na segunda opção.