Autor Tópico: Rodar extensões .swf  (Lida 474 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Rodar extensões .swf
« Online: 05 de Janeiro de 2008, 18:32:01 »
Qual o arquivo? Ele roda direto (transforma o conteúdo .swf em ícone e basta um duplo clique)?

Valeu.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Rodar extensões .swf
« Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2008, 18:34:57 »
O arquivo SWF é um arquivo compilado do Flash. Se clicar duas vezes nele, o programa Flash Player vai abrí-lo e tentar rodá-lo.

Esses arquivos são feitos no Flash (Dãr). Você pode fazer um projeto, salvar em um arquivo de edição (arquivo FLA) e gerar o SWF a partir dele.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Janeiro de 2008, 20:59:45 »
O arquivo SWF é um arquivo compilado do Flash. Se clicar duas vezes nele, o programa Flash Player vai abrí-lo e tentar rodá-lo.

Esses arquivos são feitos no Flash (Dãr). Você pode fazer um projeto, salvar em um arquivo de edição (arquivo FLA) e gerar o SWF a partir dele.

Isso não tá dando certo.

Poderia me passar o link para o software que serve para ele?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2008, 21:11:25 »
Fiz o seguinte, da mesma maneira que mudei para poder salvar páginas da internet, eu também mudei lá na "opções de pasta". Coloquei para abrir em "Internet Explorer". Quando dou um duplo clique, abre uma página do IE e ela está em branco. Nela tem esta mensagem:

Aí eu desativo essa proteção e roda o vídeo. Gostaria de saber como desativo permanentemente essa proteção, pois a cada novo .swf que abro, ele está protegido e tenho que desprotegê-lo para ver o vídeo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!