Pessoar, estou escrevendo sobre previsões e precisava um par de anônimos que serão 'testados' ao longo do ano e comparados a adivinhos inspirados, talvez só o Jucelino, que até agora é o objeto de estudos (mais por ser emblemático e por ter material dele disponível).
O melhor era fazer como faz o Lucelino da Luz, que é escrever seus chutes mes a mes. Daí posso contabilizar mes a mes quem acertou aonde.
Outra coisa: como as previsões do Jucelino são muito vagas (não, bobo ele não é) a idéia é fazer duas visões: 'pessimista' e 'otimista'. Por exemplo: ele dá como previsão coisas vagas do tipo 'vários furacões na África', que não tem sequer comprovação possível, mas que podem ser estimados pelo número de notícias da mídia. Principalmente porque o Jucelino só fala de coisas que acontecem na mídia (por motivos óbvios que todos nós desconfiamos, hehehe). Então, se houve um furação na África, a visão otimista pode dar como verdadeira a sua afirmação, e a pessimista não. Aliás, na visão pessimista, quase nada das supostas previsões do Lucelino conseguem passar...
Mas tem que fazer sério, senão seu conjunto de previsões vai ser mais baixo que o do Jucelino , e terei que aceitar a hipótese dele 'colar' dos espíritos !

Se quiserem uma inspiração (principalmente para ver o estilo bem genico de previsão pública que faz Mr Jucelino) as previsões para 2008 dele estão aqui:
http://www.jucelino.daluz.nom.br/principal.htmEnfim, quem gostar da idéia, eu fiz, e não levou mais do que um par de horas, um pedaço por dia.
Tinha a idéia de colocar uma biografia pequena da pessoa (que permanecerá anônima) como para dar uma credibilidade da existência da pessoa.