Autor Tópico: Consciência Global  (Lida 1397 vezes)

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
Consciência Global
« Online: 09 de Junho de 2005, 19:36:08 »
Ao tentarem fazer uma caixinha que gera números radômicos... (0s a 1s), descobriram que perto dos atentados de WTC e do Tsuname, esse aparelho eletrônico marcava (mesmo ele sendo feito para marcar de 0s a 1s, ele marcou mais que isso), alguns pesquisadores que viram esse aparelhinho, deram a hipótese de uma "global consciousness" que causa alterações consideraveis em coisas como aparelhos eletrônicos...

Mais informações em:
http://www.rednova.com/news/display/?id=126649#121

...
bah
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re.: Consciência Global
« Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2005, 20:06:38 »
o zangari já falou sobre isso aqui em outro tópico
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #2 Online: 10 de Junho de 2005, 15:22:04 »
Isto é brincadeira, nao é??
Such thing doesnt exist, its bs...
Li o texto, e pareceu-me aquelas teorias esotericas ridículas que se embasam em cientistas "new age".Ja havia lido algo similar em algum site esoterico que dizia que um evento pode mudar/influenciar outro; algo relativo a "quantas energeticas", "hologramas", e outras besteiras...

Citação de: esperto
o zangari já falou sobre isso aqui em outro tópico

Por favor, Esperto, passe-me o link do topico que quero ver a posicao cetica sobre o tema.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Junho de 2005, 15:42:50 »
Daniela, os posts do Wellington Zangari sobre o assunto estão no tópico sobre lista de ateus, começando na página http://www.alenonimo.com.br/forum/viewtopic.php?t=630&postdays=0&postorder=asc&start=24 . Dê uma lida no tópico à partir daí, existem várias mensagens do Zangari em que ele esclarece a posição da Interpsi e fala de vários estudos e referências usando o método científico que foram feitos até agora.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Consciência Global
« Resposta #4 Online: 10 de Junho de 2005, 15:47:05 »
Citação de: Jasig Aurumalfa
Ao tentarem fazer uma caixinha que gera números radômicos... (0s a 1s), descobriram que perto dos atentados de WTC e do Tsuname, esse aparelho eletrônico marcava (mesmo ele sendo feito para marcar de 0s a 1s, ele marcou mais que isso), alguns pesquisadores que viram esse aparelhinho, deram a hipótese de uma "global consciousness" que causa alterações consideraveis em coisas como aparelhos eletrônicos...

Mais informações em:

...
bah

Com certeza o aparelho sentiu um disturbio na força.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Junho de 2005, 16:07:45 »
Citação de: Angelo Melo
Citação de: Jasig Aurumalfa

Mais informações em:

...
bah

Com certeza o aparelho sentiu um disturbio na força.

:D , hihi.Pior que adoro "guerra nas estrelas".Eleva minha imaginacao sobre o futuro.Visando relembrar a saga, to esperando a fox reprisar a trilogia...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 10 de Junho de 2005, 18:15:28 »
Citação de: Daniela

:D , hihi.Pior que adoro "guerra nas estrelas".Eleva minha imaginacao sobre o futuro.Visando relembrar a saga, to esperando a fox reprisar a trilogia...

May the force be with you.  8)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!