Para você ver, Oceanos. Não valeu a pena mostrarmos alguma compaixão. Tínhamos de ter continuado implacáveis e destroçar os inimigos da paz diante do primeiro sinal de atividade, em prol de um futuro melhor...
Citação de: Luis Dantas em 15 de Janeiro de 2008, 09:33:31Para você ver, Oceanos. Não valeu a pena mostrarmos alguma compaixão. Tínhamos de ter continuado implacáveis e destroçar os inimigos da paz diante do primeiro sinal de atividade, em prol de um futuro melhor...COMUNISMO!!!!
Citação de: Jeanioz em 15 de Janeiro de 2008, 13:23:43Citação de: Luis Dantas em 15 de Janeiro de 2008, 09:33:31Para você ver, Oceanos. Não valeu a pena mostrarmos alguma compaixão. Tínhamos de ter continuado implacáveis e destroçar os inimigos da paz diante do primeiro sinal de atividade, em prol de um futuro melhor...COMUNISMO!!!! RACISMO
Uma coisa é fato: o Angelo é o único moderador que o pessoal ainda respeita aqui! Eu já estou me conformando com o fato de não valer mais nem uma simba quente!
Quem ele ofendeu:???
Citação de: Nina em 14 de Janeiro de 2008, 15:52:53Também tô achando exagero...Não, não foi. Acredito que se você ou qualquer um que estivesse a debater aqui comigo, e eu chegar e dizer: "Não comento viagens", esta pessoa em questão iria se sentir no mínimo mal.
Também tô achando exagero...
Você não precisa insinuar nada, bobinho.