Citação de: Mussolim Bucetê em 14 de Janeiro de 2008, 23:53:07Esses emoticons foram usurpados do RV???!!!
Pois é,Desta vez, realmente rackearam o RV. Alguém conseguiu entrar no nosso domínio e apagou o conteudo do fórum. Não tenho a menor idéia de como conseguiram fazer isto. Há muito tempo eu não acesso a área de administração do fórum.Estou vendo se consigo recuperar o backup. Só que não estou conseguindo acessar o site do nosso provedor. Não consigo me comunicar com eles. Quero pelo menos deixar uma mensagem no endereço rv.cnt.br pedindo para o pessoal ter paciencia e se encontrar por aqui ou no Clube Cético.Espero resolver o problema logo.
Como se Rackeia um site???
Nas poucas vezes em que visitei o RV não gostei do que vi. Muitos ataques pessoais, muita opinião travestida de fato e muita agresssividade. Prefiro aqui. E o estilo dos fóruns era horrível. Não conseguia ler sem cansar a vista.
O Fórum Religião é Veneno já voltou ao normal. Tivemos um pequeno problema com o provedor.
Citação de: Claudio Loredo em 15 de Janeiro de 2008, 17:47:06O Fórum Religião é Veneno já voltou ao normal. Tivemos um pequeno problema com o provedor.Pera ai, o que foi que ouve então?
Tivemos um pequeno contratempo com o hospedeiro do fórum, mas tudo já voltou ao normal.Levei um grande susto. Pensei que alguem apagou o fórum. Mas nada disto ocorreu. O que ocorreu é que nosso hospedeiro renomeou a pasta onde estava o fórum. Não sei o porque fizeram isto. Estou entrando em contato com eles para ver o que ocorreu.
Sim, www.vitoalvaro.com/forum Não sei que aconteceu, fale com contanto com eles.
Citação de: Vito Álvaro em 14 de Janeiro de 2008, 18:56:31Sim, www.vitoalvaro.com/forum Não sei que aconteceu, fale com contanto com eles.E o nosso presidente Camarada Vito fazendo propaganda turística da Grande Nação Comunista do Fórum Realidde? Viva a Revolução!!!
Pera ai, o que foi que ouve então?