Pelo que vi tem nos perfis, quer dizer, o que a pessoa se diz ser...Provavelmente, via MSN as criaturas devem de fazer um questionário bíblico...
Meu instinto maligno quer sacanear
Citação de: Suyndara em 15 de Janeiro de 2008, 20:33:58Meu instinto maligno quer sacanear Maldade. E a mocinha do testemunho noivou em 15 dias? Uau... Só comigo que essas coisas não dão certo mesmo...
Meu instinto malteísta falou mais forte Eu tô rindo até agora Me aguardem, depois mostro os resultados aqui Tem acompanhamento pastoral
Tá vendo?Tem que orar irmão, tem que fazer calo no joelho
Deixem eles namorar em paz gente!Credo...
Vocês que não querem que nós fiquemos felizes... hehe
Minha vontade de ir pro inferno não permite Mas é sério, na "minha época" de cristã, tinha que rezar pedindo "discernimento", fazer acompanhamento com o padre e pedir benção pros pais...internet é coisa do demo Só estou ajudando a acabar com essa perdição de almas
Eu estou rindo até agora das coisas que postei lá
Pastor do céu!Vc acha certo suas ovelhinhas ficarem fazendo cadastro em sites de relacionamento? tcs, tcs, tcs.Assim elas atrapalham o destino, não pode Tem que conhecer o marido na igreja, oras
Citação de: Suyndara em 15 de Janeiro de 2008, 21:40:46Eu estou rindo até agora das coisas que postei lá Agora to curiosa.. vai ter que contar tudo...
Desepero não é coisa de cristão..."aceite as demoras do Senhor" Só eu fui uma cristã comportadinha? Que chata eu!
Vou ter que deletar, o site é só pra "pagantes" :'(
Citação de: Dori em 16 de Janeiro de 2008, 22:41:49Citação de: Suyndara em 15 de Janeiro de 2008, 21:40:46Eu estou rindo até agora das coisas que postei lá Agora to curiosa.. vai ter que contar tudo... Vou ter que deletar, o site é só pra "pagantes" :'(