Autor Tópico: Alguém já escutou um programa de rádio evangélico?  (Lida 1734 vezes)

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
Alguém já escutou um programa de rádio evangélico?
« Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:37:30 »
Fui preparar aqui uma gravação de áudio para um jogo do gauchão e encontrei uma rádio AM que tava passando um programa evangélico, parei pra escutar mas só porque é muito engraçado!

Gravei um pouco só pra mostrar pra vocês.

A sintonia tá ruim, muito chiado e interferências mas dá pra escutar.

http://www.4shared.com/file/35293693/936650e4/a-voz-da-libetacao.html (779 KB)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Re: Alguém já escutou um programa de rádio evangélico?
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2008, 14:42:31 »
Afff... que patético. :(

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2008, 15:05:03 »
Uma das rádios de música de velho, aqui em SP, tem uma propaganda contra rádio pirata que consiste numa gravação. O repórter liga pro pastor e pergunta se ele não se incomoda de ter rádio pirata e prejudicar a comunicação entre os aviões, correndo risco e acidente e tal, ao que o pastor manda ele tomar no cu e etc.

Situação análoga passamos nós, pegamos um dia um dia um pastor que estava pedindo fundos pra manter a rádio no ar, prometendo bênçãos a torto e a direito pra quem mandasse dinheiro. Aí F. ligou lá e ficou uns 10min no ar trocando idéia com o pastor, até perguntar se o dinheiro arrecadado não poderia ser melhor empregado. Pra quê, meus amigos, pra quê...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Janeiro de 2008, 16:01:33 »
Os maiores piratas das telecomunicações brasileiras são justamente as estações evangélicas. Me atrevo a dizer que mais de 70% delas operam de forma clandestina. O pior é que a fiscalização da ANATEL é facilmente influenciada pela bancada evangélica do congresso... de modo que estas emissoras, mesmo clandestinas, nunca recebem "visitas"... em compensação, emissoras comunitárias, que possuem cadastro efetuados na ANATEL e que operam mediante a uma liminar da justiça, são constantemente lacradas.

O dia que olharem para estas "políticas" de concessões e de fiscalização da ANATEL, irão descobrir cada bandalhagem que deixará o cabelo de qualquer um de pé. 

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4 Online: 19 de Janeiro de 2008, 16:05:26 »
Queria entender como é que as rádios piratas evangélicas justificam seu próprio funcionamento.  É no mínimo um mau exemplo, afinal de contas.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Janeiro de 2008, 17:56:11 »
Eu ouvi algumas enquanto fazia aulas de direção na auto-escola. O instrutor deixava o rádio ligado em uma estação evangélica, mas felizmente havia mais música que pregação e as músicas nem eram tão ruins assim... era só não prestar atenção na letra :P

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #6 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:19:38 »
Queria entender como é que as rádios piratas evangélicas justificam seu próprio funcionamento.  É no mínimo um mau exemplo, afinal de contas.

Os fins justificam os meios. Elas estão espalhando a palavra do Senhor.

Danieli

• Visitante
« Resposta #7 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:01:02 »
Programa de rádio evangélico é tão chato quanto o católico...
Mas tem a parte engraçada, lembro que quando fui teísta frequentava uma igreja que tinha um estúdio de rádio (pirata claro), e a noite na época tinha um programa de nome "De coração pra coração", bah, vocês não tem noção do que vinham nos bilhetes do pessoal. :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Janeiro de 2008, 10:13:34 »
Certa vez escutei uma porcaria dessas quando já comecei a semana com um pneu furado logo pela seg de manhã sob chuva e já estava atrasado para ir trabalhar.

Cheguei ao FDP do borracheiro que era um crente fanático  e estava escutando uma rádio dessas a todo volume... o pastor aos berros:

"...venha para nossa igreja, as outras são igrejas do Diabo, eles acham que rezam a Deus mas estão sendo enganados pelo Diabo...   ...o que os espera é o fogo eterno no lago de enxofre, Satanás os espera...    ...não sejam como eles, não se relacionem com pecadores para que vcs  não sejam iludidos..""

Passei uns 20 min escutando essa merda logo  cedo e depois tudo que fiz  durante a semana toda deu errado.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Janeiro de 2008, 11:33:34 »
Passei uns 20 min escutando essa merda logo  cedo e depois tudo que fiz  durante a semana toda deu errado.
É um sinal de que você deve entrar para a igreja daquele cara. :)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #10 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:21:25 »
È pior do que ver a cara de retardado daqueles mulekes "santos" da TV Canção Nova? :hihi:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #11 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:43:51 »
È pior do que ver a cara de retardado daqueles mulekes "santos" da TV Canção Nova? :hihi:
Assisti pela primeira vez um pedaço de um programa da canção nova, nesta sexta feira passada, se não me engano. Eles estavam falando do modismo ateísta e tal.

Falaram as mesmas merdas que todos os Teístas falam. Que não há moral fora da igreja, que os ateus são ignorantes que não compreendem nada do mundo, e tal.
Mas o ponto alto pra mim, foi quando mostraram a opinião de algumas pessoas na rua, sobre ateísmo. Dois dos que mostraram não conseguiam sequer pronunciar ateísmo.  :biglol: Um outro parecendo bêbado, disse alguma merda comparando ateus a mal caracteres. No fim das opiniões que só mostrou um bando de ignorante que mal sabia do que estava falando os padres ainda comentaram, como é bonito ver a opinião do povo.  :biglol:

PS. Tem um padre bonitinho lá, que desperdício.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:03:22 »

Já viu algum programa de desencapetamento?

Uma vez fiquei vendo a falcatrua...colocam o encapetado  com a cara tampada por um mosaico (Para ninguém descobrir que o cara trabalha em um templo..) e o cara fica lá rolando e dando urros no chão até o fim do programa.

Engraçado que o pastor sempre consegue desencapetar o cara  bem no fim do programa, nunca depois ou muito antes do fim....

Foi mais ou menos isso que eu vi:

O cara rolando no chão com voz de diabo gritando..."Eu atrapalho a vida deleeeeeeee...não deixo sobrar dinheiro nem para o diziiiiimooooo....a vida dele vai desandaaaaaaaarrrrrrrrrrr....

Pastor: Sai daí em nome de Gezuis!Eu ordenoooo!

Diabo: Não vouuuu.....

Pastor: Saaaaiii!

Diabo: Uaááááááááá!!!!!!!

Saiu...bem no fim do programa .
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2008, 19:08:27 por Arcanjo Lúcifer »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #13 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:50:55 »
O pessoal da canção nova me odeia, chegaram a fazer uma comunidade no orkut pra me xingar  :twisted:

Pra eles, sou o demônio na terra, pq de "pregadora" virei "perseguidora" e possessa :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #14 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:51:42 »

Já viu algum programa de desencapetamento?

Uma vez fiquei vendo a falcatrua...colocam o encapetado  com a cara tampada por um mosaico (Para ninguém descobrir que o cara trabalha em um templo..) e o cara fica lá rolando e dando urros no chão até o fim do programa.

Engraçado que o pastor sempre consegue desencapetar o cara  bem no fim do programa, nunca depois ou muito antes do fim....

Foi mais ou menos isso que eu vi:

O cara rolando no chão com voz de diabo gritando..."Eu atrapalho a vida deleeeeeeee...não deixo sobrar dinheiro nem para o diziiiiimooooo....a vida dele vai desandaaaaaaaarrrrrrrrrrr....

Pastor: Sai daí em nome de Gezuis!Eu ordenoooo!

Diabo: Não vouuuu.....

Pastor: Saaaaiii!

Diabo: Uaááááááááá!!!!!!!

Saiu...bem no fim do programa .

Já vi, parece cena de circo :lol:

Tão mal feito que dá até pena de quem realmente acredita :vergonha:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!