Autor Tópico: "Pedir Maiscedo" ensina pastores da IURD a faturar.  (Lida 1045 vezes)

Offline Dê Jota

• Nível 05
  • *
"Pedir Maiscedo" ensina pastores da IURD a faturar.
« Online: 20 de Janeiro de 2008, 23:46:44 »
Já conheço esse vídeo há um bom tempo, ele é até antigo. Mas dei uma pesquisada procurando por "Edir Macedo" e não achei nada sobre isso aqui no fórum.
Então, aqui vai:

Nesse vídeo, o bispo Edir Macedo dá uma aula bastante "mundana" a alguns pastores.

Acho que com o que se é visto neste vídeo não há mais nada a ser discutido. O fato é que a IURD é um grande negócio para o Edir Macedo. Não dá pra acreditar que tanta gente dá dinheiro a esse tipo...

Comentem...
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2008, 23:49:12 por Dê Jota »
"So you children of the world, listen to what I say. If you want a better place to live in, spread the words today. Show the world that love is still alive; you must be brave! Or you children of today are children of the grave! - Black Sabbath

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
Re: "Pedir Maiscedo" ensina pastores da IURD a faturar.
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2008, 15:17:20 »
Hehe! Pura pilantragem. :D

Lembro quando essa reportagem foi ao ar. Nesse tempo a rede globo decidiu declarar guerra a IURD. Quase toda noite no JN saia um nova descendo a lenha. Acho que foi nessa época também que a rede globo fez aquela minisérie (não lembro o nome agora) do pastor pilantra, interpretado por Edson Celulari, que só queria saber de dinheiro e de mulher. Lembro que nessa minisérie foi gravada uma cena de sexo em que ao lado (ou em cima) da cama aparecia a bíblia. Foi a maior polêmica.

Daí a IURD revidou através da Record noticiando as tramóias da rede globo. A guerrinha durou algum tempo, até que ambos os lados perceberam que aquele negócio tava ficando perigoso (para eles, é claro) e resolveram celebrar a paz (tácita ou expessamente - vai lá saber).

No you tubo você acha muita coisa impossível de ir ao ar por certas emissoras de tv, como a globo e a record, p. ex.

A internet é sim, atualmente, o meio de comunicação mais democrático e imparcial que dispomos.

Viva a grande rede! :ok:
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Fabricio (◣_◢)

• Nível 03
  • *
  • Oi, sou o Fabricio !
    • Por que Deus não cura Amputados?
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2008, 14:16:54 »
 :hihi: :arrow: :!: :idea:O Edir Macedo é  um charlatão por que na época que as manifestações demoníacas eram mostradas na TV por qu e não apareciam demonios que falavam em inlgês, frances e sim só em português? Ainda mais ele é contra as religiões afro-brasileiras!  candomblé, Umbanda, Kimbanda. E usava nomes como:
Maria padilha, maria mulambo. Ainda se encontra esses videos no youtube. o cara é um verdadeiro empressário! Aproveita da fraqueza das pessoas para vendar a fé e a religião como solução dos problemas... :no: Religião...Nem morto! :ok: :histeria: :arrow: :!:
Fabricio RB-RJ.
QUEM ESTUDA SABE, QUEM NÃO ESTUDA ACREDITA!
http://religiaoeveneno.blogspot.com/

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #3 Online: 06 de Abril de 2008, 15:03:04 »
Eu fui o primeiro a colocar esse vídeo no YouTube, mas sempre citam esse link aí, agora já tem mais de 10x visualizações que o meu!  :hmph:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 06 de Abril de 2008, 16:13:33 »
Eu fui o primeiro a colocar esse vídeo no YouTube, mas sempre citam esse link aí, agora já tem mais de 10x visualizações que o meu!  :hmph:

Cita o seu que eu coloco no Ateus do Brasil pra tentar diminuir a diferença.

Aliás, você podia participar do Ateus do Brasil. Será que eu tenho que fazer tudo sozinho por lá?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #5 Online: 06 de Abril de 2008, 23:18:31 »
Eu adicionei o vídeo em Dezembro de 2005 e tenho 130 mil de visualizações.

O cara ali adicionou o vídeo em Junho de 2006 e tem mais de 1 milhão de visualizações.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x