Autor Tópico: Ator de "Brokeback Mountain" é encontrado morto  (Lida 3212 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Re: Ator de "Brokeback Mountain" é encontrado morto
« Resposta #25 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:25:53 »
Que inferno esses Batistas!  :hmph:  Liberdade de expressão é o CACETE! Sou cada vez mais a favor de leis que punam expressões preconceituosas de qualquer espécie.  |(
Isso não é liberdade de expressão, Luz. É pura ofensa, desnecessária e em péssima hora.

Falando sério a gente devia parar de confundir o direito de se expressar livremente com ausência de responsabilidade ao fazê-lo. Até onde vejo, liberdade de expressão envolve responsbilizar-se pelo que se é livre pra dizer.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Luz

• Visitante
« Resposta #26 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:29:07 »
Que inferno esses Batistas!  :hmph:  Liberdade de expressão é o CACETE! Sou cada vez mais a favor de leis que punam expressões preconceituosas de qualquer espécie.  |(
Isso não é liberdade de expressão, Luz. É pura ofensa, desnecessária e em péssima hora.

Falando sério a gente devia parar de confundir o direito de se expressar livremente com ausência de responsabilidade ao fazê-lo. Até onde vejo, liberdade de expressão envolve responsbilizar-se pelo que se é livre pra dizer.

Eu entendo perfeitamente que liberdade implica em responsabilidade - mas tem gente que precisa da lei para entender isso, então, que seja.  :hmph: Cansa ver gente que não tem nada a ver com os problemas desses sociopatas pagando o pato.  |(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #27 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:36:39 »
Citação de: Luz
Tá, fiquei revoltada...

Luz Unleashed!

Abriria um tópico sobre isso, à maneira do [subvertendo], se não soubesse que ia degenerar mais rápido que a luz (a onda eletromagnética, não você!)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:37:11 »
o problema, em questão, não é com o conteúdo mas com a forma da expressão; e limitar esta última não ofende o direito.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #29 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:38:17 »
E até onde sei, há maneiras de processar essa gente e ganhar, sem precisar criar lei adicional alguma.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #30 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:40:32 »

Eu entendo perfeitamente que liberdade implica em responsabilidade - mas tem gente que precisa da lei para entender isso, então, que seja.  :hmph: Cansa ver gente que não tem nada a ver com os problemas desses sociopatas pagando o pato.  |(
É disso mesmo que estou falando, Luz. E o Bruno aina colocou melhor do que eu. Não se trata de impedir esses recalcados enrustidos cidadãos de expressar sua opnião, mas de fazê-lo dessa forma ridícula.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:48:36 »
Isto já soa mais como provocação. Qualquer um percebe facilmente como uma situação destas tende a descambar para a violência (nem entro no mérito de quem começou)... no entanto prosseguem com o intento.

Luz

• Visitante
« Resposta #32 Online: 23 de Janeiro de 2008, 14:59:41 »
E até onde sei, há maneiras de processar essa gente e ganhar, sem precisar criar lei adicional alguma.

É revoltande, Dbohr. Uma família não pode enterrar os seus mortos com dignidade - tendo ainda que enfrentar o ódo alheio, como se a dor não bastasse, restando depois processar.

No momento, discordo. Expressão de preconceito deveria ser crime inafiançável e com processo posterior. Duvido que esses DOENTES estivessem dispostos a ser presos por expressar seu ódio. E se estivessem, BOM para todo mundo.  |(

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #33 Online: 23 de Janeiro de 2008, 16:41:35 »

É revoltande, Dbohr. Uma família não pode enterrar os seus mortos com dignidade - tendo ainda que enfrentar o ódo alheio, como se a dor não bastasse, restando depois processar.

No momento, discordo. Expressão de preconceito deveria ser crime inafiançável e com processo posterior. Duvido que esses DOENTES estivessem dispostos a ser presos por expressar seu ódio. E se estivessem, BOM para todo mundo.  |(

:apoiado:

Quando você vai entrar para a carreira politica?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 23 de Janeiro de 2008, 18:14:52 »
Menos um. Eu também gostava bastante dos filmes dele, mesmo daquela tosqueira do filme de justa haha.

Quanto ao Keith Richards :lol: eu li que o Huckabee, o próprio, quando era governador, fez uns esquemas lá pra perdoar e limpar a ficha do Keith Richards. Muito firmeza.

Danieli

• Visitante
« Resposta #35 Online: 24 de Janeiro de 2008, 00:37:23 »

Revoltante...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #36 Online: 24 de Janeiro de 2008, 08:44:22 »
E este é precisamente o tipo de coisa que poderia ser levado a um tribunal.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Janeiro de 2008, 15:35:32 »
Eu queria mas não consigo sentir asco desses caras. São boçais demais, me fazem rir:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #38 Online: 24 de Janeiro de 2008, 15:40:30 »
Putz, qual era mesmo o problema deles com os mineiros?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!