Autor Tópico: O projeto inteligente da auto-mutilação genital masculina  (Lida 2412 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
O projeto inteligente da auto-mutilação genital masculina
« Online: 23 de Janeiro de 2008, 00:59:24 »
Uma invenção realmente interessante, mais uma das belas provas fantásticas da criatividade do Criador.

O macho da aranha Tidarren sisyphoides tem apenas 1% do tamanho da fêmea, e no entanto, sua genitália é desproporcionalmente grande, representaria 20% da massa corporal de um adulto. Esse tamanho todo iria atrapalhar significativamente sua locomoção.

Representação artística de uma aranha Tidarren sisyphoides

O ateu/evolucionista apressadinho diria que é uma falha no projeto, diria que Deus é um idiota, ávido em colocar defeitos na obra do Criador, que ele tanto odeia por não se sentir amado por Ele. Apenas examinando mais essa belíssima criação, e aceitando que há uma Inteligência por trás de tudo, vemos que não há falha alguma, como previsto pela Teoria da Oniciência Divina.

Para a fecundação, no entanto, não é necessária a genitália integral. Como nós, as aranhas são seres de simetria bilateral, que tem um lado "espelhado" no outro, tendo diversos órgãos em dobro, como braços, pernas, e diversos órgãos internos.

Foi então projetado inteligentemente no macho dessa aranha, um instinto para que, antes de atingir a maturidade sexual, mutile a si mesma, arrancando um dos pedipalpos ("braços") modificados para a copulação, uma vez que apenas um é suficiente.

Com isso, a aranha se livra do que seria 10% de massa corporal inútil, tendo sua velocidade máxima de locomoção aumentada em 44%, a resistência ("fôlego") aumentado em 63%, podem perfazer distâncias 300% maiores, e tem maior longevidade.

Com essa maravilha de projeto do comportamento instintivo, prova irrefutável de uma inteligência por trás disso, essas aranhas têm vantagem reprodutiva se comparadas àquelas que não cometem a auto-mutilação.

[PNAS] Overcoming an evolutionary conflict: Removal of a reproductive organ greatly increases locomotor performance

Offline Aniello

• Nível 02
  • *
  • Vidi, vini, ludi.
Re: O projeto inteligente da auto-mutilação genital masculina
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2008, 02:16:19 »
Aranhas institivamente mutilam o próprio pênis gigantesco, portanto Deus existe! QED

Fantástico. Acabo de me converter e estou pensando em cortar metade do meu pênis!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2008, 11:15:25 »
Se esse argumento se popularizar, o ateísmo há de se fortalecer.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2008, 12:07:59 »
Se esse argumento se popularizar, o ateísmo há de se fortalecer.

Vou acionar meus escravos jornalistas chineses. ::)

APODman

• Visitante
« Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2008, 13:31:44 »
Ora Daniel, esta é uma aranha cristã.

A aranha macho sente que se possuisse dois palpos que causassem tentação as mulheres ele fatalmente teria mais oportunidades a ser conviado a pecar por prazer e não apenas por finalidade reprodutiva.

Assim ele arranca um dos seus palpos e evitando cair em tentações maiores do que poderia suportar. Desta forma evita pecar.

Mateus 5:28-30
Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.   
Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.   
E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.

Esta aranha longe de motivo de sarcasmo deveria servir como um exemplo de moral não apenas a nós humanos mas a todo mundo aracnídeo ( que como sabemos sempre foi permeado de escândalo e promiscuidade !!!! )

Louvado seja o DI em toda sua sabedoria !

[ ]´s
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2008, 18:59:50 por APODman »

rizk

• Visitante
« Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2008, 18:44:25 »
A aranha macho sente que se possuisse dois palpos que cauzassem tentação as mulheres ele fatalmente teria mais oportunidades a ser conviado a pecar por prazr e não apenas por finalidade reprodutiva.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Janeiro de 2008, 01:52:33 »
ZZZzZzZzZZzZZzzzzz....
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7 Online: 24 de Janeiro de 2008, 11:38:23 »

Representação artística de uma aranha Tidarren sisyphoides
Toda vez que eu entro nesse tópico e vejo isso eu me mato de rir. :histeria:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Motta

• Nível 04
  • *
« Resposta #9 Online: 24 de Janeiro de 2008, 14:46:49 »
Camarada,

Tu poderia escrever livros de ficção científica cristã!!!

hauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahahu
M.Motta,MSc.
Biólogo

“(...) a natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Esta é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender. ” Richard Dawkins

“Homens convictos são prisioneiros.” Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!