Para quem quiser rir um pouco com esse besteirol dos anos 70...
Encontrei essa matéria de 2007 em que comentam o caso do Baby Demo, por aqui já dá para ter idéia do que inventam pelo mundo...
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=425IMQ005""...Tudo nasceu a partir de rumores de que em São Bernardo do Campo e em Lençóis Paulista teriam nascido crianças deformadas, parecidas com diabos. Em 11 de maio de 1975, a manchete do NP seria: "Nasceu o Diabo em São Paulo". Falta de assunto, jornalistas alegaram mais tarde. Se a manchete "Podre o pé do papa", do Diário da Noite de São Paulo, é a estrela no Hall da Fama do sensacionalismo na imprensa brasileira, o causo do Bebê-diabo é uma supernova... ...Amado por uns, odiado por outros, mas com certeza temido por vários, o Bebê-diabo aterrorizou moradores de São Paulo, mesmo sem ter existido. As reportagens misturavam fotos manipuladas e notícias inventadas com depoimentos reais de pessoas apavoradas com o bicho, que com apenas alguns dias de vida "fugiu" do hospital. Como naquela época os hospitais públicos eram mais infernais que hoje, antes da fuga o Bebê-diabo alfineta o poder público, dirigindo-se aos médicos: "Meu lugar não é aqui. Vocês são pavorosos." Sim, ele já nasceu falando. Suas primeiras palavras foram para ameaçar a própria mãe de morte.
Depois de sua fuga do hospital, o Bebê-diabo "teria sido visto" por aí, infernizando pessoas, pulando em telhados, pedindo sangue para beber, tocando campainhas, palitando os dentes com um facão, entre outras coisas. Parou um táxi à noite e deixou o motorista assustado ao falar que o destino da corrida seria o inferno. Ele era mais um moleque peralta do que um verdadeiro diabo, com toda a força da palavra. Talvez porque ainda fosse bebê...""
