Autor Tópico: Cansei de vagabundear - Encontro Clube Cetico Rio de Janeiro  (Lida 2554 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Cansei de vagabundear - Encontro Clube Cetico Rio de Janeiro
« Resposta #25 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:22:04 »
Hehehe... Sou muito fã da idéia de shopping não, shopping é lugar para comprar roupa, passear com paquera e levar as crianças pra sujarem a camisa de sorvete.

Mas o Nova América tem a Rua do Rio, que é meio-não-shopping, então pode ser. Outro ponto a favor do Centro é que se a gente quiser dar uma esticada cultural, tipo um show (coisa que eu já sugiro), tem 20 zilhões de opções bacanas a dois passos curtos...

Anyway é possível que minha pessoa não possa estar presente... estou com problemas em Dezembro. Depois do começo do mês eu confirmo se sim ou se não para mim... isso é se esta bagaça vai mesmo rolar, né? ::)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 18 de Novembro de 2008, 07:13:37 »
Hehehe... Sou muito fã da idéia de shopping não, shopping é lugar para comprar roupa, passear com paquera e levar as crianças pra sujarem a camisa de sorvete.
Veja as fotos dos muitos encontros em shoppings no meu blog.
Mas o Nova América tem a Rua do Rio, que é meio-não-shopping, então pode ser.
A Rua do Rio é muito barulhenta e fica difícil conversar. Experiência de vários encontros por lá.
Além disto, todas as mesas são de algum estabelecimento.
Na área de alimentação, elas são "neutras".
Outro ponto a favor do Centro é que se a gente quiser dar uma esticada cultural, tipo um show (coisa que eu já sugiro), tem 20 zilhões de opções bacanas a dois passos curtos...
Só que nunca no dia do encontro ou na hora do encontro, sem falar que se for para ir a um show o encontro já era.
E, repetindo, é um lugar sinistro à noite.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #27 Online: 18 de Novembro de 2008, 16:58:16 »
Já participei de encontros na Rua do Rio e não achei mais barulhenta que a praça da alimentação do Shopping Tijuca , a vantagem é que o Nova América  fica junto tanto do Metrô quanto da Linha Amarela.
Podemos marcar em um local (p.ex.o Na Pressão) e se quiser mudar para outro lá mesmo , já que tem uma praça da alimentação "tradicional" também.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Novembro de 2008, 07:27:40 »
Já participei de encontros na Rua do Rio e não achei mais barulhenta que a praça da alimentação do Shopping Tijuca , a vantagem é que o Nova América  fica junto tanto do Metrô quanto da Linha Amarela.
Podemos marcar em um local (p.ex.o Na Pressão) e se quiser mudar para outro lá mesmo , já que tem uma praça da alimentação "tradicional" também.
Há 2 praças: a que fica do lado da Rua do Rio e a que fica no nível de cima. É menor e mais tranquila. Os últimos encontros do RV foram lá. A vantagem é que você não está na mesa do "Sei Lá o Quê" e sim numa área neutra, onde cada um come o que quiser de onde quiser e fica até o shopping fechar sem ser expulso.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #29 Online: 19 de Novembro de 2008, 22:18:11 »
Ok , então que tal marcarmos no Nova América ? Dia 19/12 tá bom?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 20 de Novembro de 2008, 12:22:26 »
Ok , então que tal marcarmos no Nova América ? Dia 19/12 tá bom?
No meu caso, não. Eu trabalho e só chego em casa depois das 18:00 (se tudo correr bem...).
O ideal seria no sábado, 20/12, começando às 16:00 ou antes.
Vamos ver o que os demais pensam.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #31 Online: 20 de Novembro de 2008, 18:41:17 »
Eu tinha pensado na sexta após as 19 h...
Mas sábado à tarde também está bom , vamos ver quem mais se manifesta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!