Autor Tópico: Moda Geek  (Lida 2085 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Moda Geek
« Online: 26 de Janeiro de 2008, 03:25:23 »
Álbum de fotos: moda geek

O IDG Now! preparou um ábum de fotos mostrando que os geeks, pessoas aficionadas por tecnologia, também são fashions. Você vai encontrar desde camisetas que pegam sinal Wi-Fi, saltos com GPS até tecidos inteligentes e luminosos.
Veja o álbum de moda geek.

---------------------

Nike+
A moda Geek une o que há de mais avançado em tecnologia e diversão. Um exemplo são os Nike+ com iPod. Os tênis podem registrar passadas e percursos, fazer cálculos de velocidade e tudo isso escutando música.

Encontrando o sinal
Além do visual, essa camiseta que avalia a força de sinais Wi-Fi pode ser muito útil para encontrar um bom sinal antes de abrir o notebook. A camiseta é vendida no site Think Geek por 29,99 dólares.

Óculos mp3
Proteção contra o sol, estilo e música. A Oakley uniu tudo isso em vários de seus óculos de sol, como o split THUMP, com memória de até 2GB que sai por 399 dólares.

Equalizador
A camiseta Equalizer, do site ThinkGeek, possui um display que muda conforme a música e os sons ambientes e sai por 39,99 dólares.

Abraço artificial
Considerada uma das grandes invenções de 2006 pela revista Time, a Hug Shirt, da Cute Circuit, é uma camiseta que “abraça”. Segundo o Glog, do IDG Now!, a sensação é a de ter vários celulares em vibra call colados em seu corpo.

Hipnose
Mais uma camiseta do Think Geek, este modelo mostra um clássico do Telejogo, antigo game de console, animado em um display. A camiseta sai por 24,99 dólares.

TV na cintura
A grife Chanel trouxe às passarelas, em 2005, o Chanel TV Belt, um cinto que tem como fivela um display de LCD.

Muito brilho
Este vestido desenvolvido por Hussein Chalayan e pela Swarovski possui duas camadas, uma delas com LEDs e outra com um tecido translúcido.

Jaqueta solar
A linha de jaquetas ScotteVest não o deixaria sem celular ou mp3 por falta de bateria. A vestimenta possui um painel solar nas costas, que carrega os gadgets. A jaqueta sai por 349,99 dólares.

No ritmo
O Beat Dress, projeto da Escola de Artes e Comunicação, da Malmö University, na Suécia, possui LEDs que podem gerar efeitos 3D conforme o som ou música ambiente.

Sapato GPS
O Plataform 001, do The Aphrodit Project, é um sapato de plataforma com um GPS acoplado. Além da localização, o sapato tem lugar para guardar dinheiro e chaves.

Energia na Praia
A bolsa Solar beach Tote, da Juice Bags, possui painéis solares que carregam seus gadgets enquanto você garante seu bronzeado. A venda na loja online da Reware por 250 dólares, nos Estados Unidos.

Tatuagem de luz
O Aurora Illumination Body Art projeta imagens coloridas em sua pele ou roupa, criando desenhos que podem ser alterados.

Esquentando as mãos
Para os que sentem muito frio nas mãos ao usar o computador, as luvas USB G-Gloves prometem esquentá-las e manter o conforto ao digitar.

Tecido que brilha
Pesquisadores da Universidade de Manchester, na Inglaterra, desenvolveram a EL, uma fibra eletroluminescente - um tecido que emite luz com um bateria.

Top de fibra óptica
Este top feito de fibra óptica da LumiGram não deixará você sem brilho.

Casaco com GPS
A jaqueta NavJacket, lançada pela O'Neill e pela MyGuide oferece localização por GPS, com um display instalado na manga e alto-falantes no capuz.

http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2008/01/16/album-de-fotos-moda-geek/

Eu sempre quis uma camiseta como a Equalizer, mas nunca imaginei que isso fosse virar produto algum dia.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Moda Geek
« Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2008, 03:31:13 »
Bem a camisa Wi-Fi seria a unica que eu realmente compraria atualmente (o casaco com GPS tambem achei legal, mas so se fosse realmente usar)

Agora o que to DOIDO pra comprar sao as camisetas do XKCD. So que quero comprar em quantidade pra baratear o frete. Em falar nisso, alguem do Rio se interessaria em compra-las? Que talvez pra diminuir os custos eu faca uma revendinha basica.
"The patient refused an autopsy."

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2008, 06:55:10 »

Sapato GPS
O Plataform 001, do The Aphrodit Project, é um sapato de plataforma com um GPS acoplado. Além da localização, o sapato tem lugar para guardar dinheiro e chaves.
Gentes, mas inventaram isso PRA MIM. GPS e porta-trecos dentro da plataforma. Se couber o cigarro, então, é FIRMEZA. É feio a tela e os botões piscantes...
Ok que o site diz que é pras PROFISSIONAIS DO ENTRETENIMENTO. Faz todo o sentido. :D

As luvinhas são legais também :)

Pergunta: como é que se LAVA essas camisetas?!?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2008, 09:16:50 »
Legal é aquela mochila solar, que vai recarregando suas coisas... perfeito pra acampamento...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4 Online: 26 de Janeiro de 2008, 10:14:35 »
Pergunta: como é que se LAVA essas camisetas?!?
Não sei se são todas, mas a do wi-fi você tira a parte eletrônica e lava normalmente.

Citação de: ThinkGeek
Washing Instructions
Carefully peel animated decal from front of T-Shirt
Unplug ribbon connector behind decal and remove decal
Unplug battery pack and remove it
You can leave the ribbon cable inside the shirt
Machine wash gentle cycle on cold
Hang to dry
Please Note: If you plug the connector into the battery pack backwards the shirt will not animate properly. It will not damage the shirt. Simply reverse the connector.
ThinkGeek.com
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 28 de Janeiro de 2008, 10:50:35 »
Para os piadistas de plantão, tem também as camisetas do xkcd. :)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 28 de Janeiro de 2008, 14:45:59 »
Snow, que por acaso eu cheguei ate a comentar.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #7 Online: 28 de Janeiro de 2008, 14:49:04 »
Tinha que ter uma do Stallman com a katana. :lol:
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Janeiro de 2008, 14:50:29 »

Mas eu pus o Link :P

Com certeza!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #9 Online: 28 de Janeiro de 2008, 14:53:55 »

Mas eu pus o Link :P

Com certeza!
Eu ate postaria, mas a loja deles esta off-line ate mes que vem.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!