Se estão tão preocupados deve ser material radioativo... se não me engano já colocaram alguns assim em órbita. Lembram da sonda Cassini que carregava Plutônio?
Bom, de um modo ou de outro espero que acerte Brasilia e tb mande material radioativo até a casa do Chapolim Colorado lá na Venezuela.
Chapilin Colorado...
Se caisse na Venezuela o Chavez iria fazer o maior alboroço: "Aquel presidente, hijo del diablo! Desgracidao! Eso no fue un acidente, fu intencional, para danificar mi reputacion! Es eso que hacen esos imperialistas!."
Por acaso já tem um bolão de apostas em relação ao hipotetico alvo?
Podemos fazer um...no outro tópico tb tive a idéia de um bolão para tentar acertar a próxima data fixada para o fim do mundo.
Vualá uma verdade! Quantas vezes já disseram que o mundo ia acabar? Que eu me lembre... na passagem de ano para 2000, e no dia 06-06-2006. Mas até hoje... aqui estamos. Lembra de mais alguma?
2028...um cometa pode acertar a Terra.
Mas acho que o cometa não é motivo de preocupação já que o mundo só pode acabar uma única vez e 2012 está mais próximo...
Sobre a passagem de ano de 1999 para 2000 tem uma que já contei aqui, mas vc é nova no forum e não deve conhecer...
No último dia do ano, estava em casa e a campainha tocou, fui atender e tinha uns caras lá foram que logo começaram a falar: " Somos missionários do terceiro milenio e viemos avisar vc para que fique de olho no céu noturno hoje, pois haverá uma revoada de OVNIS de seres que querem entrar em contato com os seres humanos...""
A.L..."Vai para P* que te pariu!"...até hoje não voltaram.