Votos Totais: 24
Saudações, como vai?, também sou moderador no CLube Cético. Lá você poderá conferir que existem sim ateus/agnósticos/indecisos de direita tanto quanto seu pai, muito embora, não sejam religiosos. Por gentileza, confira. Abraços.
Por essa eu não esperava.
Tá fake demais aquilo lá, hahahaha olha as fotos dos orkuts da gente. Vou pedir pro diego ir lá também.
Tarcísio: Lá discutimos sobre tudo e não só sobre religião, assim como notícias aqui da terrinha... tem bastante gente também de fora do Brasil... discutimos alguns artigos do seu pai...Eu não sou administrador nem nada, mas seria demais ter sua companhia por lá.Abraços
Oi.=] Pediram "pufavô" que eu te convidasse também, então aqui estou eu.^^ É um fórum muito bom, com pessoas bacanas e tópicos interessantes.Passe ao menos para dar uma olhadinha e se quiser cadastre-se.Serás muito bem-vinda.
Seus insensíveis! Transformaram o perfil da menina numa sala de chat!
rapaz, vocês assustaram a moça.
Não, obrigada.Não quero ser mal educada, mas tô fora. Afinal, a única coisa que os membros desse fórum fazem é perder boas horas do dia xingando o meu pai; será que eles não têm outras atividades mais interessantes do que inventar um monte de abobrinhas sobre a vida alheia?Não é nada pessoal, just business. Não tenho o mínimo interesse em entrar num fórum cheio de odiadores do meu pai, e aquela enquete não me atraiu nem um pouco.Até mais!P.S.: Estou mandando essa mensagem para todos os que me convidaram.
CitarNão, obrigada.Não quero ser mal educada, mas tô fora. Afinal, a única coisa que os membros desse fórum fazem é perder boas horas do dia xingando o meu pai; será que eles não têm outras atividades mais interessantes do que inventar um monte de abobrinhas sobre a vida alheia?
Não, obrigada.Não quero ser mal educada, mas tô fora. Afinal, a única coisa que os membros desse fórum fazem é perder boas horas do dia xingando o meu pai; será que eles não têm outras atividades mais interessantes do que inventar um monte de abobrinhas sobre a vida alheia?