Citação de: FernandoPunk para relaxar? Sim, você desconta toda a frustração do dia na música, musiquinha lenta me deixa nervoso, preciso de uma válvula de escape.
Punk para relaxar?
Quando sou 'obrigado' a ouvir músicas que não gosto, não tem nada melhor que ouvir um punk depois para purificar, você se sente outra pessoa.
Que musica extraterrestre é essa?
Pelo artigo da Sciam estes cantores atingem limites absurdos da volcalização humana
Citação de: Luis DantasWilfredo, o APOD é assim mesmo. Não guarda rancor de um tópico para outro e gosta de dar umas alfinetadas de vez em quando. Não é nada pessoal.Ou seja, ele se sente o dono da verdade. E como não é nada pessoal, se a agressão é justamente em nível pessoal?Citação de: Luis DantasSe reclamar é pior... Em outras palavras, ele nunca aceita ser questionado. Então, por que ele freqüenta fóruns de discussão? Para não discutir?
Wilfredo, o APOD é assim mesmo. Não guarda rancor de um tópico para outro e gosta de dar umas alfinetadas de vez em quando. Não é nada pessoal.
Se reclamar é pior...
A úníca coisa que falta pra sua radio é Viking Metal! É sério, põe aí, eu sempre quis escutar... :cry:
É um estilo musical que se baseia nas lendas vikings e célticas.Eu só ouvi falar (acho que aqui mesmo, nesse forum) mas nunca escutei.Deve ser interessante
Vcs metaleiros de plantão, esta lista está aprovada ? : http://rateyourmusic.com/lists/list_view/list_id_is_8446[ ]´s