Participei durante 30 minutos, sendo que 25 foram tentando fazer o meu personagem... sem sucesso.
5 dentro do jogo, com graficos toscos, sem nada de interessante pra fazer...
fechei o jogo, desinstalei na hora.
Eu ainda tive saco de tentar comparar as versões pra Linux e pra Windows. E, de fato, a poluição vaisual é tanta que pra baixar toidas as texturas a tempo e vê-las, vc precisa de uma conexão de 10Mb/s.
Dodo, você já jogou Tomb Raider, God of war ou The Sims? A interface Second Life lembra a desses jogos: seu personagem (avatar) aparece no meio da tela, de costas. Você comanda seus movimentos: andar, saltar, dirigir, voar. A diferença é que em vez de caçar tesouros ou matar seres mitológicos, você simplesmente interage com as outras pessoas (avatares), conversando, flertando, comprando e vendendo coisas. Importante é saber que quem tinha de ficar milionário com isso já ficou.
Resumindo: Second Life é uma mistura de The Sims com chat da Uol e Mercadolivre, com interface de tomb raider e gráficos desnecessariamente exagerados (e nem tão bons assim) que vc só vai conseguir ver direito se ficar 5 minutos parado cada vez que vir uma textura nova (Eu tive que ficar parado na frente de uma edição digital do jornal O Globo durante 5 minutos pra conseguir ler).
Frase a ser lembrada quando você quiser baixar pra experimentar: "Get a Second Life, because you already failed at the first one."