Cruzes, cheguei em casa umas oito e meia, fui dormir às nove e acordei agora à pouco...
Pena que a gente nem tirou fotos das partes mais emocionantes do encontro...hehe...
Pois é, eu cheguei em casa e meus pais já estavam tomando café da manhã. Comi um pouco também e fui dormir. Acordei às 17:00h com meu pai resmungando "...onde já se viu acordar uma hora dessas..." e por aí. Realmente nem tirei fotos das partes emocionantes, mas a gente passou rápido e nem parou. E também não tirei fotos do Wolfischer que se despediu e saiu muito rápido, não ouvindo eu o chamar p/ tirar uma foto.
O mais difícil nesse encontro - pelo menos para mim - foi encontrar um estacionamento 24h com um preço razoável, mas devo admitir que a minha escolha teve um excelente custo-benefício. E tinha a vantagem de ser bem em frente ao local do encontro. Carro estacionado, fui procurar o pessoal e de repente vejo chegando Snow Raptor e Partiti. Mal terminamos de nos cumprimentar chegou Frango e aí fomos procurar uma mesa pois o lugar já estava lotado. Por sorte, achamos uma livre e ficamos por lá já iniciando os pedidos e nos perguntando como o Wolfischer faria para nos encontrar. Ele poderia até ter visto nossas fotos, mas como temos plena noção de que reconhecer pessoas baseados em fotos raramente dá certo, ficamos preocupados com essa questão. Logo notamos que havia uma pessoa que olhava para todo mundo ali no bar, como se procurando reconhecer alguém, e suspeitamos acertadamente que se tratava dele. Daí, conversa vai e conversa vem, depois chegaram Rizk e Oldskull acompanhado pela namorada. E assim rolou o papo alegre e animado até mais ou menos às 04:00h quando o lugar já estava fechando (Wolfischer e Oldskull já haviam saído bem antes). Como ainda queríamos dar uma esticada no encontro, fomos até a rua Augusta, depois até o Só Love, depois p/ putUSP/travecUSP e finalmente USP. Lá circulamos por um tempo e fomos parar próximos ao acelerador de partículas, onde ficamos batendo papo até umas 6:00h da manhã, onde achamos que já estava meio tarde (alguns estavam com sono) e seria melhor voltarmos p/ casa.
Por isso que digo, haja o que houver, os encontros em São Paulo são imbatíveis.
Fotos:
http://picasaweb.google.com/unknownjmo/FotosDoEncontroDoClubeCTico150208