Autor Tópico: Zeta 1.0 está saindo afinal.......  (Lida 1083 vezes)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Zeta 1.0 está saindo afinal.......
« Online: 12 de Junho de 2005, 19:12:55 »
ZETA 1.0 goes golden!

09. June 2005

While we had initially planned to release ZETA 1.0 at the beginning of May, we then decided to delay the release. We did this in order to make some major changes and additions so that we could be absolutely certain to release a ZETA truly worthy of the name 1.0.

Since CeBIT in March, we have made over than 2,300 changes to ZETA throughout the system including important improvements to the kernel and drivers further improving hardware support (SiS chipsets, WLAN) but also to include a completely new printing system. ZETA users no longer have to rely on legacy or compatibility modes when printing with modern printers but will be using up to date and fully featured drivers. The new Partition Manager from Paragon Software now allows ZETA users to dynamically resize partitions during the install process.

A great many minor errors have also been fixed to make ZETA faster and more stable. We've worked hard with our translators to localise as much of ZETA in as many languages as possible including the Partition Manager and the Firefox browser which is now up to version 1.0.3. We've added support for the popular iPod players with the BeBop application and are including our very own Video Editor for home movie enthusiasts. We will posting a separate article on Video Editor shortly.

We now feel confident in delivering the Golden Master to our production company. This means that ZETA 1.0 will be in the shops in about two weeks time and our resellers are now accepting orders for this.

Será o BeOS pago......o Haiku...http://haiku-os.org/learn.php....o BeOS Open está a meio caminho.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re: Re.: Zeta 1.0 está saindo afinal.......
« Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2005, 20:02:10 »
Citação de: Wilfredo
O que você acha dos projetos SkyOS e Syllable?

Nunca usei nenhum deles, não posso afirmar nada.
De forma geral penso que sistmas alternativos são interessantes, para não ficarmos restritos a windows e Unix derivados.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re.: Zeta 1.0 está saindo afinal.......
« Resposta #2 Online: 12 de Junho de 2005, 20:02:55 »
Eu instalei o BeOs Aronax!
Parece ser um exelente sistema operacional, só não estou podendo mexer nele porque estou com problemas sérios com meu monitor!(ele anda tendo umas crises nervosas muito tensas)
Instalação e uso simples, carrega rapidamente, pequeno... Só faltou eu conseguir eu instalar meu winmodem lucent(o que não parece ser fácil)...
Se você tiver acesso a internet por algo que não seja um winmodem, eu recomendo, nem que seja apenas a título de pesquisa.. :P

Aronax, se você tiver alguma idéia de como posso instalar meu winmodem, pode me ajudar? :P...

T+

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Junho de 2005, 20:07:23 »
Citação de: Oceanos
Eu instalei o BeOs Aronax!
Parece ser um exelente sistema operacional, só não estou podendo mexer nele porque estou com problemas sérios com meu monitor!(ele anda tendo umas crises nervosas muito tensas)
Instalação e uso simples, carrega rapidamente, pequeno... Só faltou eu conseguir eu instalar meu winmodem lucent(o que não parece ser fácil)...
Se você tiver acesso a internet por algo que não seja um winmodem, eu recomendo, nem que seja apenas a título de pesquisa.. :P

Aronax, se você tiver alguma idéia de como posso instalar meu winmodem, pode me ajudar? :P...

T+

Olha, eu estou sem usar o BeOS a algum tempo, mas posso recomendar a vc que vá até este endereço... http://www.bug-br.org.br/forum/ ... é um fórum de BeOS....ali o pessoal é bem legal e ajuda mesmo.....talvez até tenha um tópico sobre o assunto.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Junho de 2005, 20:56:25 »
Valeu Aronax! Mas parece que ainda não tem ninguem com o mesmo problema lá... :cry:
Bom, vou pedir uma ajuda.. :P

Thanx;..

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #5 Online: 12 de Junho de 2005, 21:16:30 »
OFF-SHOPPING:
Tem monitores Proview "encalhados" na HF Computadores. Alguém não quer comprar não?  :hihi:

Meu chefe comprou 10 "Bundles" de Monitores Proview 15” + Multifuncionais HP. Só conseguiu vender as Multifuncionais e os monitores estão lá estocados e novinhos... São tão bons quanto os AOC eu acho... :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #6 Online: 12 de Junho de 2005, 21:31:44 »
Quanto tá o monitor, Alê? Tô precisando de um novo...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Junho de 2005, 21:55:52 »
Citação de: Alenônimo
OFF-SHOPPING:
Tem monitores Proview "encalhados" na HF Computadores. Alguém não quer comprar não?  :hihi:

Meu chefe comprou 10 "Bundles" de Monitores Proview 15” + Multifuncionais HP. Só conseguiu vender as Multifuncionais e os monitores estão lá estocados e novinhos... São tão bons quanto os AOC eu acho... :P

O cara disse que o meu só arruma tirando e colando uma chupeta que fica em cima dele denovo.. :P

Deve sair uns 5 reais, isso se ele cobrar.. :P

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Junho de 2005, 21:59:48 »
Citação de: Oceanos
Citação de: Alenônimo
OFF-SHOPPING:

O cara disse que o meu só arruma tirando e colando uma chupeta que fica em cima dele denovo.. :P

Deve sair uns 5 reais, isso se ele cobrar.. :P
como é que é? o cara vai consertar seu monitor te fazendo uma chupeta? :o  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 12 de Junho de 2005, 22:01:04 »
Sim, por cincão, no máximo...  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 12 de Junho de 2005, 22:34:44 »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #11 Online: 12 de Junho de 2005, 22:41:26 »
Citação de: Tiago
Quanto tá o monitor, Alê? Tô precisando de um novo...
Infelizmente vou ter que conferir com o chefe. Esse monitor ainda não tá no site da loja...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!