Votos Totais: 28
O voto é secreto, nem os moderadores sabem em que cada um votou.
Citação de: Lela em 31 de Janeiro de 2008, 19:38:11O voto é secreto, nem os moderadores sabem em que cada um votou. Pensei que a moderação fosse onisciente.
Citação de: Herf em 31 de Janeiro de 2008, 19:55:14Citação de: Lela em 31 de Janeiro de 2008, 19:38:11O voto é secreto, nem os moderadores sabem em que cada um votou. Pensei que a moderação fosse onisciente. Não nesse caso.
Citação de: Lela em 31 de Janeiro de 2008, 20:02:44Citação de: Herf em 31 de Janeiro de 2008, 19:55:14Citação de: Lela em 31 de Janeiro de 2008, 19:38:11O voto é secreto, nem os moderadores sabem em que cada um votou. Pensei que a moderação fosse onisciente. Não nesse caso.Isso é o que eles querem que você pense.
De fato, a moderação não tem como saber quem votou.
Citação de: Luis Dantas em 31 de Janeiro de 2008, 20:13:14De fato, a moderação não tem como saber quem votou. Escutem o Dantas e votem!
Lela, só agora vi que há uma opção de "nunca usei drogas". Acho que vale a pena mudar o título do tópico para não afastar os abstêmios.
É pejorativo porque tu pode chamar assim uma pessoa que apenas dá umas pitadas de vez em quando com um nome que remete à idéia daquele chapadão viciado vomitando na sarjeta sem nada.
Se o cara estiver chapado naquele momento, o termo é adequado...
Não acredito que as pessoas se ofendam por tão pouco. Se bem que pra ofender-me precisa de muita coisa, dar uma pitada ou ser encontrado na sarjeta é coisa de drogado, não sei porque a distinção...
Citação de: DiegoJaf em 31 de Janeiro de 2008, 21:19:26Se o cara estiver chapado naquele momento, o termo é adequado...É óbvio que a pergunta do tópico não se referia a esses casos.