Autor Tópico: Telecoteco, balacobaco, ziriguidum  (Lida 890 vezes)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Telecoteco, balacobaco, ziriguidum
« Online: 05 de Fevereiro de 2008, 12:07:38 »
Telecoteco, balacobaco, ziriguidum

Eu falo mal do carnaval, mas tenho que reconhecer que em poucas épocas do ano o trash se manifesta de modo tão poético. Nada se compara à cobertura da Rede TV!. Como não compra os direitos de transmissão dos desfiles, a emissora coloca Nelson Rubens no estúdio, ao lado de uma Janaína não sei das quantas, com seis pseudo-gostosas atrás, que ficam o tempo todo sambando, sem perder o sorriso.

A precariedade é a regra. Em busca de subcelebridades e subputas, os repórteres da Rede TV! mostram bastidores totalmente irrelevantes do carnaval. Entre os repórteres, talentos como Adriana Bombom e Iris do Big Brother. Na sexta-feira de madrugada, Leo Aquilla - se não sabe quem é, informe-se, filisteu! - entrevista uma subcelebridade a que desfilaria pela Águia de Ouro. Transcorre então o seguinte diálogo, depois de Leo Aquilla elogiar a desconhecida:

- Então você vale ouro?
- Eu valo.

É ou não é o maior espetáculo da Terra?

Marcos Matamoros
http://atorredemarfim.apostos.com/archives/2008/02/telecoteco_bala.html

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Telecoteco, balacobaco, ziriguidum
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 12:33:15 »
Já detestei o Carnaval. Hoje lido bem com a festa e até gosto de assistir os desfiles do Rio na TV. Apesar da bagunça que fica o trânsito, gostei muito do renascimento do carnaval de rua aqui, que é a verdadeira tradição carioca.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #2 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 23:23:57 »
A cobertura da Rede Tv é ótima! Trash total!!
Onde na Rede Globo vai passar uma entrevista ao vivo com uma desconhecida pelada que está colocando o tapa-sexo ( do tamanho do Band-Aid) na concentração da Sapucaí?  :histeria:
E hoje , a partir da 23:30 h . a cobertura da entrada do Gala Gay!
Eu recomendo! :ok:
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 01:21:24 »
Heheheheheh... É mesmo, tapa sexo de 4 cm.. Hahahahahahah... Eu ri demais!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Danieli

• Visitante
« Resposta #4 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 07:24:06 »
Definitivamente, eu não consigo ter algo a favor do carnaval, são 5 dias de puro samba enredo na idéia, na televisão desfile das fantasias com cada vez menos adereços onde deveriam ter mais, e um ser mais estranho que o outro (a exemplo aquela Angela Bismarchi que "enjaponesou"). Então a Rede TV! Consegue ser trash e o Léo Aquilla só serve pra cantar no passo da mona pra eu ainda achar ele engraçado, porque ele é muito feio.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 08:53:48 »
gostei da cobertura do HOJE EM DIA, da record, ontem de manhã. mostrou a violência carnavalesca, fiquei sabendo dos chamados MALHADOS do carnaval de salvador que malham o ano inteiro pra chegar no carnaval e encher todo mundo de porrada. uma beleza.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 09:35:41 »
Pois aqui no Centro e na Zona Sul tinha famílias inteiras brincando, alegres, com fantasias e cantando. Ontem de noite saí para jantar (moro na Tijuca, Zona Norte) e vi um monte de crianças com os pais brincando numa boa. Carnaval para mim é isso.

Claro que não sou ingênuo de dizer que não rola de tudo no Rio; de bêbados chatos a tragédias no trânsito e nas ruas. Mas no geral, o diabo não é tão feio quanto pintam. Ainda tem muita diversão sadia para ser encontrada. mas não lembro se foi NO RIO ou em um município na zona norte do rio.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2008, 09:38:23 por Rodion »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 09:37:16 »
eu vi no hoje em dia que, na zona norte do rio, um cara se vestiu de palhaço de matou uns sujeitos. achei assustador, um palhaço fazendo o circo pegar fogo.
hehehe. eu sei que não é na cidade inteira assim.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!