Evento abre para o público na quinta-feira (7).Exposição apresentará 18 modelos de carros-conceito no Hotel des Invalides, em Paris. Funcionário prepara um conceito Peugeot 908 RC para a 23º Festival Internacional do Automóvel de Paris (Foto: Charles Platiau/Reuters)Paris recebe até a próxima segunda-feira (10) o 23º Festival Internacional do Automóvel, com destaque para uma exposição especial de carros-conceito.O evento, que acontece no Hotel des Invalides, na capital francesa, apresentará 18 conceitos estilosos, como o Peugeot 908 RC, o Renault Laguna e o Citroën C5-Airscape.Veja fotos dos carros-conceitos da exposição em Paris: O conceito Citroën C5-Airscape será um dos destaques da exposição de carros-conceito promovida pelo Festival do Automóvel, em Paris (Foto: Charles Platiau/Reuters) A exposição apresentará 18 carros-conceito e abre para o público na quinta-feira (7). O Renault Laguna conceito também estará lá (Foto: Charles Platiau/Reuters)Da esquerda para a direita, de cima para baixo, alguns dos conceitos que estarão present: Conceito BMW CS, Bugatti Chiron, Courreges Zooop e Citroën C-Métisse (Foto: Divulgação) Os estilosos Citroën C-Cactus, Phenomenon Stratos, Faurecia Premium Attitude e Kia Kee (Foto: Divulgação) Entre os 18 conceitos expostos, há também o Mercedes F700, Nissan Mixim, Renault Altica e Renault Nepta (Foto: Divulgação)Quem estiver em Paris poderá apreciar ainda os Peugeots 308 RC Z e 908 RC, o Volvo XC 60 e o SAAB 9-4 BioPower Concept (Foto: Divulgação)
Gostei dos Peugeots Só não quero é saber o preço que não estou afim de me sentir mais pobre do que já sou
Eu sempre fui fã de vectra, mas esses realmente estão bonitos Mas eu gosto de carros estilo sedam, bem clássicos e luxuosos (gostar não custa, né?). Na hora de comprar eu preocupo é com o motor, manutenção, gasto
Não tem motocicletas conceito????
Valeu!!!!O ultimo link eu já conhecia...mas esse primeiro é bem legal!!!