Autor Tópico: Como ganhar dinheiro com Google Adds?  (Lida 669 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Como ganhar dinheiro com Google Adds?
« Online: 11 de Fevereiro de 2008, 23:32:48 »
Estou pensando em criar um site que teria java applets, jogos em flash e alguns artigos meus. E então alugar espaço para propaganda, como o Google Adds. Alguém teria informações que me poderiam ser necessárias ou mesmo úteis para o projeto?
Eu posso alugar espaço no site para mais de uma empresa,, como o Google e o Amazon?

Nigh†mare

• Visitante
Re: Como ganhar dinheiro com Google Adds?
« Resposta #1 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 02:15:47 »
Pelas regras do Google, não pode ter mais de 3 grupos de anúncios na mesma página; nem concorrência de ads.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 09:44:37 »
Estou pensando em criar um site que teria java applets, jogos em flash e alguns artigos meus. E então alugar espaço para propaganda, como o Google Adds. Alguém teria informações que me poderiam ser necessárias ou mesmo úteis para o projeto?
Eu posso alugar espaço no site para mais de uma empresa,, como o Google e o Amazon?

Bom, se você quiser colocar jogos em flash, sugiro que use um script para gerenciar esses jogos, se quiser posso te indicar um gratuito. E precisa de um bom lugar para obter os jogos, existem alguns fóruns especializados na rede onde é possível baixar jogos em flash gratuitamente (e dentro da lei!), ainda que limitado a 2 ou 3 por dia por fórum.

Se quiser alguma ajuda, basta avisar.

Edit : pequenas correções.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2008, 13:40:59 por Ricardo B. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #3 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 21:17:24 »

Bom, se você quiser colocar jogos em flash, sugiro que use um script para gerenciar esses jogos, se quiser posso te indicar um gratuito. E precisa de um bom lugar para obter os jogos, existem alguns fóruns especializados na rede onde é possível baixar jogos em flash gratuitamente (e dentro da lei!), ainda que limitado a 2 ou 3 por dia por fórum.

Opa! Valeu! Eu estava pensando em criar alguns próprios, mas também deixar espaço para jogos freeware. Passa o link destes jogos!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 00:29:30 »
Ganhar dinheiro com AdSense? Só criando um site pra pescar salsinhas.

Precisa ter muito conteúdo e esse conteúdo precisa aparecer bem no Google. Se colocar coisas como "Fotos do Avião da GOL" ou "Fale com seus entes queridos no além", vai atrair um monte de gente decerebrada, mas que clica nos anúncios quando estes parecem links do site.

Não é honesto, mas parece que funciona.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 02:17:33 »
e quanto outras formas de ganhar dinheiro além do googleadds, tais como Amazon ou submarino? lembro que o ateus.net vivia disto. E os livros recomendados nem descaracterizavam o site.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 10:01:35 »

Opa! Valeu! Eu estava pensando em criar alguns próprios, mas também deixar espaço para jogos freeware. Passa o link destes jogos!

Enviei por MP.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!