Autor Tópico: Patch Adams: "há uma indústria que não quer que você saiba que ela existe"  (Lida 1661 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
No Roda Viva, o Patch Adams (meio que inventor daquela coisa toda de "doutores da alegria", tem um filme sobre ele) disse que há uma indústria que gasta milhões todo ano para que "não saibam que ela existe". É indústria de algum composto químico que não me lembro, acho que cloro-qualquer coisa.

Alguém sabe do que ele está falando?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Patch Adams: "há uma indústria que não quer que você saiba que ela existe"
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 10:50:45 »
Nunca ouvi falar desse cara. Vou assistir os videos dele no youtube para ver do que você está falando.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 11:05:57 »
Não é aquela lenda urbana de que o cloro diluído na água que é distribuída serve pra facilitar o controle das massas??

Cloro: http://www.solaraholistico.com/ver_artigo.php?int_seq_artigo=78  :stunned:

Flúor: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/06/257492.shtml

Essa do flúor eu tinha ouvido faz uns anos que utilizavam nos campos de concentração da Alemanha nazista... :|
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2008, 11:13:31 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 11:37:12 »
Não, era maior do que apenas "chlorine", e definitivamente não era flúor, e são coisas que quase todos conhecem (e como são peças para o controle das nossas mentes). Era algo com quase o dobro de letras, acho.

A própria entrevista do roda-viva está no YT. Vou ver se acho o trecho...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 12:24:13 »
não seriam os organoclorados?! Componentes de pesticidas, eu acho, que contaminam o lençol freatico....Não sei muito a respeito, merece uma pesquisada assim que tiver tempo
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 13:31:22 »
Mas se não me engano estava transitando uma lei pra proibir o uso disso em lavouras e afins no ano passado...Não sei se foi aprovado
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 23:50:01 »
Eu assisti aos 10 videos da entrevista de Patch Adams no youtube.
O que ele está querendo dizer é isso mesmo, dos produtos à base de organoclorados que hoje é proibido por lei a serem usados em lavouras.
Mas... eu presuponho que isso que ele fala de U$106 bilhões dollar/ano que a indústria gasta para "esconder" isso da população; se trata à respeito dos diversos casos de câncer que surgiu após a industrialização desse produto e as multas que pagam disso... mas 106 bilhões!? Afff.... é muita coisa!!!
E outra... esses produtos organoclorados é um composto primário para produção de tubos PVC.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!