Bom, conheci duas que conseguiam. Bem fraquinho,mas conseguiam (E eu nem imaginava que diabo era "popoarismo". Recorri a Wki
) 
Alguma menina do CC consegue? Acho que a maioria consegue.... - Das mulheres. 

É uma prática que fatalmente poucas mulheres falariam pelo tabu que é, duvido até que muitas não falariam nem que se masturbam, é besteira, mas é.
Well, deixe-me quieta, falei demais. 
Bom... já fui casado uma vez... conheço alguma coisinha da intimidade feminina (na verdade, já conhecia antes mesmo de me casar).

Mesmo assim... é mais fácil conhecer uma mulher que tenha a fantasia/tara de ser (com o perdão da palavra) "arrombada" do que uma que queira colocar um ovo pela vagina (alusão ao filme
Império dos sentidos, aonde a técnica do pompoarismo aparece subliminarmente ).
Bucetê... calma! Não confunda o espasmo muscular vaginal que a mulher (as mais novas, principalmente) tem durante o orgasmo do que a técnica do pompoarismo, são coisas diferentes (embora o reflexo seja na mesma região). Depois do primeiro e do segundo filho a capacidade de contração dos músculos vaginais não permanecem o mesmo... só com metódicos exercícios é que a mulher consegue manter a mesma tonacidade muscular.
Pompoarismo é uma técnica
controlada e previamente
exercitada, requer prática e dedicação...