Autor Tópico: Spore : "simulador de vida"  (Lida 9879 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Spore : "simulador de vida"
« Resposta #25 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:43:01 »
Requisitos serão absurdos. Pode esperar pra pagar mensalidade.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:47:57 »

Mensalidade no Spore?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #27 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:49:41 »
Não entendi também... :p

Mas acho que os requisitos não serão tudo isso não... um computador mediado ira rodar (não no máximo) o Spore...
Mensalidade no Spore?
Fabio Lecina Marin

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 22:36:28 »
http://kotaku.com/356249/spore-creature-creation-preview

o começo do video é legal, pra dar uma olhada em como será o editor de criaturas
Fabio Lecina Marin

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #29 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 00:21:45 »
O tal joguinho, Flow... pow tem umas partes que são impossíveis :/

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #30 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 22:20:04 »
Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #31 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 10:11:31 »
Suposição da maquina ideia pra rodar SPORE

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/965/pc/news/7/7312/index.html?pt=Requisitos+para+spore

Interessante. Não me parece algo tão assim, proibitivo.

Donald Kendall

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 11:12:52 »

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/965/pc/news/7/7312/index.html?pt=Requisitos+para+spore

olha quanto comentário boçal no link. pff.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #33 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 11:20:17 »

Normal, esse tipo de comentário é até esperado naquele tipo de site.

Donald Kendall

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #34 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 12:12:41 »

Normal, esse tipo de comentário é até esperado naquele tipo de site.

Lembrando que essas configurações mínimas não passa de especulação baseada nos vídeos e fotos de Spore que ja foram lançados... ^^
Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #35 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 12:24:51 »
Claro, qualquer discussão sobre a configuração necessária para executar Spore é puro jogo de adivinhação.

Felizmente eu não preciso mais me importar com configurações para esse jogo, ou qualquer outro.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2008, 12:48:54 por Ricardo B. »

Donald Kendall

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 13:38:15 »
ah, eu já sei que não vai rodar no meu. em 2002, era uma beleza. p41.8, 512 ram, g4 64mb... e aí o tempo foi passando, passando... e hoje eu nem jogo mais tanto pra justificar um puta upgrade. starcraft2, spore, vou ficar sem tudo isso.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #37 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 13:45:06 »
Não sei se rodará pela placa de video do meu note, o chipset é uma VIA Chrome 9 AGP com 128MB, bem fraquinha.

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #38 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:11:29 »
Com a minha placa de vídeo atual, num roda spore não... pelo menos se for parecido com essa configuração que foi especulada... tenho uma Geforce 5500 256MB

Masssssssss, depois que eu comprar meu PC novo, com SLI de GEFORCE 8800GT 512mb (!!!) vai rodar que é uma beleza!!!
Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #39 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 15:24:46 »
Com a minha placa de vídeo atual, num roda spore não... pelo menos se for parecido com essa configuração que foi especulada... tenho uma Geforce 5500 256MB

Masssssssss, depois que eu comprar meu PC novo, com SLI de GEFORCE 8800GT 512mb (!!!) vai rodar que é uma beleza!!!

Boa placa.

Eu ainda não fechei a configuração para a minha casa, estou trocando, mas estou muito interessado na 8800 GTX ou na 8800 Ultra. Só não sei se espero o lançamento da 9800 GX2, da série 9, que talvez seja lançada entre fevereiro/março, talvez 11 de março de acordo com este link

Edit : Adicionei link.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2008, 15:31:48 por Ricardo B. »

Donald Kendall

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 12:13:37 »

Boa placa.

Eu ainda não fechei a configuração para a minha casa, estou trocando, mas estou muito interessado na 8800 GTX ou na 8800 Ultra. Só não sei se espero o lançamento da 9800 GX2, da série 9, que talvez seja lançada entre fevereiro/março, talvez 11 de março de acordo com este link

Eu queria comprar uma placa boa, mas num tava afim de comprar uma muito cara... A 8800 gt 512mb tá 900 reais... Meu amigo vai me trazer da china, 2 por 900 reais ^^ Aí eu faço SLi e fico feliz...
Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #41 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 12:18:59 »

Boa placa.

Eu queria comprar uma placa boa, mas num tava afim de comprar uma muito cara... A 8800 gt 512mb tá 900 reais... Meu amigo vai me trazer da china, 2 por 900 reais ^^ Aí eu faço SLi e fico feliz...

Preço bom, 2 por R$ 900, realmente muito bom.

Como está na hora de trocar o hardware de casa (a maioria está com 3 anos de idade), resolvi investir em um conjunto novo. Agora só dependo da definição do lançamento ou não da placa, o resto já fechei.

Sobre o SLi, é possível fazer isso com todas as placas da Nvidia, certo? Digo as placas atuais.
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2008, 12:24:10 por Ricardo B. »

Donald Kendall

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #42 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 12:28:47 »

o começo do video é legal, pra dar uma olhada em como será o editor de criaturas

Caraca, não tinha visto essa mensagem sua.

Que vídeo legal.

Impressão minha ou nenhum biólogo ou fã de biologia do fórum notou esse jogo ainda?

Donald Kendall

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #43 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 13:34:50 »

Caraca, não tinha visto essa mensagem sua.

Que vídeo legal.

Impressão minha ou nenhum biólogo ou fã de biologia do fórum notou esse jogo ainda?

Eu, como ex-aspirante à biólogo, fiquei fissurado em Spore, desde o começo, justamente por causa do editor de criaturas.... E o legal é que na "fase da criatura" você tem que interagir com outros seres e com a flora pra ganhar pontos que podem ser trocados por outras partes do corpo que facilitam sua sobrevivência... Ou seja, evolução (ou ID, ... :p)... fora que dependendo da maneira como vc se comportar na "fase da poça", sua criatura será pacífica ou agressiva, forte ou inteligente, carnivora ou herbívora...

Se existisse apenas a "fase da criatura", esse jogo já seria comprado por mim...

Lembrando que existem 5 fases:

Fase da poça - Onde vc controla um ser microscópico
FAse da criatura - Onde vc controla a sua criatura e interage com o meio.
Fase Tribal - Onde sua criatura se torna inteligente e possui uma tripo. A interação é social, entre suas criaturas e outras criaturas.
Fase da cidade - Onde você cria as cidades de sua criatura. Interação social entre cidades e reinos de outras criaturas... nessa fase dará pra criar A sua própria arquitetura, e seus próprios meios de transporte
Fase espacial - Onde suas criaturas controem uma nave espacial e viajam o espaço, conhecendo novos planetas, novas criaturas e novas sociedades..

^^
Fabio Lecina Marin

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #44 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 13:36:35 »

Boa placa.

Preço bom, 2 por R$ 900, realmente muito bom.

Como está na hora de trocar o hardware de casa (a maioria está com 3 anos de idade), resolvi investir em um conjunto novo. Agora só dependo da definição do lançamento ou não da placa, o resto já fechei.

Sobre o SLi, é possível fazer isso com todas as placas da Nvidia, certo? Digo as placas atuais.

Se a placa mãe suportar, sim...

Mas SLi, diferente do crossfire, só é possivel entre placas iguais (com algumas excessões)
Fabio Lecina Marin

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 15:13:00 »
na verdade spore é um jogo meio criacionista. mas também se fosse darwinista não seria jogo, seria filme, né? hehe

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #46 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 16:01:31 »
na verdade spore é um jogo meio criacionista. mas também se fosse darwinista não seria jogo, seria filme, né? hehe

Brincar de Deus é legal...

Falando em placas de video:

olha o preço nos states:
http://cgi.ebay.com/eVGA-GEFORCE-8800-GT-SUPERCLOCKED-512MB-8800GT-650-mHz_W0QQitemZ140208687627QQihZ004QQcategoryZ40161QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

olha o preço no Brasil-il-il:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69539473-_JM

Pq eu nasci no brasil :(

sorte que um brother meu vai trazer da china
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2008, 16:06:10 por Lecina »
Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #47 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:05:37 »

Se a placa mãe suportar, sim...

Mas SLi, diferente do crossfire, só é possivel entre placas iguais (com algumas excessões)

Sim, a idéia seria colocar duas placas iguais. Fiquei interessado no SLi. Como estou pesquisando hardware fiquei muito interessado nessa idéia. Algo que li, não lembro onde agora, é que com o SLi o micro perde a capacidade de trabalhar com dois monitores, você sabe me dizer se isso é verdade ou onde encontro mais informações a respeito?

Sobre o preço das placas, é normal né? É só ver o preço dos jogos lá fora e por quanto chegam aqui no Brasil.

Eu devo ir para os EUA no final de março, estou torcendo para que a nova linha esteja disponível quando eu estiver por lá.

Spore é, em potencial, o jogo mais interessante que já vi em muito tempo.

Donald Kendall

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #48 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 11:50:37 »
Sim, a idéia seria colocar duas placas iguais. Fiquei interessado no SLi. Como estou pesquisando hardware fiquei muito interessado nessa idéia. Algo que li, não lembro onde agora, é que com o SLi o micro perde a capacidade de trabalhar com dois monitores, você sabe me dizer se isso é verdade ou onde encontro mais informações a respeito?

Ja li sobre essa perda de capacidade de trabalhar com 2 monitores...

Todas as informações que peguei sobre placas mãe foi no site e no forum do clube do hardware  (www.clubedohardware.com.br)

Sobre o preço das placas, é normal né? É só ver o preço dos jogos lá fora e por quanto chegam aqui no Brasil.

Eu devo ir para os EUA no final de março, estou torcendo para que a nova linha esteja disponível quando eu estiver por lá.

Eu queria não ser um Estagiário falido, só pra ir uma vez por ano pros Estados unidos pra fazer compras :(

Spore é, em potencial, o jogo mais interessante que já vi em muito tempo.

idem
Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #49 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 12:05:23 »

Ja li sobre essa perda de capacidade de trabalhar com 2 monitores...

Todas as informações que peguei sobre placas mãe foi no site e no forum do clube do hardware  (www.clubedohardware.com.br)

Obrigado pela informação, vou mandar e-mail para a nvidia para pedir esclarecimento a respeito.

Se bem que depois que vi isso (Clique aqui) e descobri que é possível, com placas nvidia usar uma resolução de até 3840x1200@60Hz de acordo com a wikipedia, a idéia de perder a capacidade de usar dois monitores não me parece tão ruim assim.

Tá, eu sei que é caro, mas eu sou maluco por essas coisas

Eu queria não ser um Estagiário falido, só pra ir uma vez por ano pros Estados unidos pra fazer compras :(

Mas você ainda é novo (20 anos de acordo com a sua assinatura). Tem tempo para modificar isso.

Aliás eu vi que a própria nvidia fabrica motherboards indicadas para o fazer o SLi. Vou ver se descubro mais a respeito delas.

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!