http://kotaku.com/356249/spore-creature-creation-preview
o começo do video é legal, pra dar uma olhada em como será o editor de criaturas
Caraca, não tinha visto essa mensagem sua.
Que vídeo legal.
Impressão minha ou nenhum biólogo ou fã de biologia do fórum notou esse jogo ainda?
Eu, como ex-aspirante à biólogo, fiquei fissurado em Spore, desde o começo, justamente por causa do editor de criaturas.... E o legal é que na "fase da criatura" você tem que interagir com outros seres e com a flora pra ganhar pontos que podem ser trocados por outras partes do corpo que facilitam sua sobrevivência... Ou seja, evolução (ou ID, ... :p)... fora que dependendo da maneira como vc se comportar na "fase da poça", sua criatura será pacífica ou agressiva, forte ou inteligente, carnivora ou herbívora...
Se existisse apenas a "fase da criatura", esse jogo já seria comprado por mim...
Lembrando que existem 5 fases:
Fase da poça - Onde vc controla um ser microscópico
FAse da criatura - Onde vc controla a sua criatura e interage com o meio.
Fase Tribal - Onde sua criatura se torna inteligente e possui uma tripo. A interação é social, entre suas criaturas e outras criaturas.
Fase da cidade - Onde você cria as cidades de sua criatura. Interação social entre cidades e reinos de outras criaturas... nessa fase dará pra criar A sua própria arquitetura, e seus próprios meios de transporte
Fase espacial - Onde suas criaturas controem uma nave espacial e viajam o espaço, conhecendo novos planetas, novas criaturas e novas sociedades..
^^