Autor Tópico: Ângela Bismarchi declara que irá casar virgem  (Lida 2458 vezes)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Re: Ângela Bismarchi declara que irá casar virgem
« Resposta #25 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:48:05 »
Eu fujo de virgens.... são enjoadas e cheias de frescuras.... "isto eu não faço"... "Ai, que nojo!"...  :hihi:

Não confie em virgens... Se ainda o são... deve ser por que esperam o "homem de sua vida", ou seja, vão grudar que nem chiclete... E o que é pior, normalmente são de familias religiosas e filhas de pai militar. Vade retro satanas!  :lol:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:48:53 »
Bom... atualmente virgens são apenas vagas lembranças de um passado longínquo... e pelo menos, na minha época, era assim... um porre.
Hoje já não posso dizer mais nada... até mesmo porque virgens, da minha geração, são mais raras do que água em Marte.  :hihi:

E existem virgens nesta geração? :susto:

Suponho que existam... pelo menos antes de conhecerem o DiegoJaf... depois já não ouso afirmar mais nada.  :hihi:

Que é isso, rapaz... fui um santo nos últimos anos... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:49:09 »
Só falta ela ter tanto trabalho e o cara falhar quando chegar a hora H....

Danieli

• Visitante
« Resposta #28 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:51:24 »
Não confie em virgens... Se ainda o são... deve ser por que esperam o "homem de sua vida", ou seja, vão grudar que nem chiclete... E o que é pior, normalmente são de familias religiosas e filhas de pai militar. Vade retro satanas!  :lol:

Ahahaha, essas são as últimas na fila da castidade. :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:54:47 »
Eu fujo de virgens.... são enjoadas e cheias de frescuras.... "isto eu não faço"... "Ai, que nojo!"...  :hihi:

Olha, alguém tem que ser o primeiro, então nem sempre é 'o homem da vida' mas sim, o sortudo que tava naquela festa onde ela decidiu liberar... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:03:35 »
Sortudo???? Eu não vejo isto como "sorte".. vejo com castigo.

Vais sempre ser a "referência"... para o bom ou para o mau.

Eu, como detesto limites e comparações, fujo das virgens... seja de que geração for.  :histeria:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:07:12 »
"Virgindade é uma doença, curável com apenas uma picada."
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:10:00 »

Eu, como detesto limites e comparações, fujo das virgens... seja de que geração for.  :histeria:

Naaaa... deixa disso... e nem sempre elas são limitadas, algumas vezes podem estar bem ansiosas pra experimentar... e não é como se fosse tirar a virgindade e sumir da vida da menina... isso aí já seria só canalhisse, pura e simples... ;)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #33 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:41:43 »
Eu ainda creio que nesta gerações existam "virgens". Pelo menos o himem continua lá... O que não significa que os outros orificios sejam tão "imaculados" assim... :smartass:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:23:28 »
E eu sempre achei que as mulheres gostassem de proteger a retaguarda.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

rizk

• Visitante
« Resposta #35 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:28:23 »
Não sei quanto a vocês, mas "fetiche", lá de onde eu venho, é fantasia de enfermeira e coisas do gênero, não sequer se aproximando de INTERVENÇÃO CIRÚRGICA.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #36 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:29:47 »
Com diálogo, tudo se resolve... :P

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #37 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:38:06 »

Também não sou chegado em virgens não. Deixo esse pioneirismo aos bravos como o DiegoJaf.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 21:29:25 »
EDIT: Postei no lugar errado. E quanto a essa Ângela Bismarchi é uma putona de carteirinha, sem comentários.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2008, 21:31:59 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 21:33:56 »
E quanto a mulheres virgens são fodas mesmo... a uns 2 anos atrás eu tinha o sonho de casar com uma moça virgem, sem ter conhecido um homem... Mas mudei de idéia, minha ex namorada era; ela tremia toda só quando o beijo era mais caliente, imagina como seria na cama heim... ai eu deixei de mão, terminei.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:02:41 »
Não sei quanto a vocês, mas "fetiche", lá de onde eu venho, é fantasia de enfermeira e coisas do gênero, não sequer se aproximando de INTERVENÇÃO CIRÚRGICA.

Putz... isto eu brincava quando tinha 8 ou 9 anos... casinha, médico....  :hihi:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #41 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:10:59 »
Ângela Bismarchi? Vi uma foto dela no Kibe Loco. Parece um traveco!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:29:57 »
Vai saber. Com tanta operação em cima, quem garante o que ela realmente era na versão original de fábrica...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #43 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:32:35 »
Vai saber. Com tanta operação em cima, quem garante o que ela realmente era na versão original de fábrica...
Pelo que eu vi (e confesso não tê-la visto muitas vezes) ela é uma Raimunda.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #44 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 08:00:40 »
Essa mulher poderá ficar em exposição após morrer, pois se decompor ela não vai, é toda sintética!

Quanto as virgens, eu gosto, mas também não faço questão! Algumas até valem a pena :hehe:

Luz

• Visitante
« Resposta #45 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 10:08:05 »

Que seja um fetiche do sujeito, um desejo dela, putona ou santona não importa, dar esse presente a ele, tudo bem, cada um com suas manias. O que não compreendo é essa necessidade divulgar.  :wink:   Bom, talvez faça parte do fetiche, vai saber.

E Spitfire, creio que o Diego tem razão. As meninas parecem mais bem resolvidas com suas sexualidades sem aquele antigo trauma de ter que ser virgem.  ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:39:53 »

Que seja um fetiche do sujeito, um desejo dela, putona ou santona não importa, dar esse presente a ele, tudo bem, cada um com suas manias. O que não compreendo é essa necessidade divulgar.  :wink:   Bom, talvez faça parte do fetiche, vai saber.

E Spitfire, creio que o Diego tem razão. As meninas parecem mais bem resolvidas com suas sexualidades sem aquele antigo trauma de ter que ser virgem.  ::)

Sim... e esse negócio de 'não faço isso' é muito raro hoje em dia... agora, caso não acredite ou seu ceticismo fale mais alto, vá aos testes de campo e tire a prova... :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:12:15 »
Eu não! Posso ser preso...  :hihi:

Deixa que eu me entendo melhor é com as "primas".  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!