Autor Tópico: Sexo com robôs, fantasia que pode se tornar real num futuro não tão distante  (Lida 5186 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Sexo com robôs, fantasia que pode se tornar real num futuro não tão distante
« Resposta #50 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 19:16:07 »
Dante se referia à terminologia do software que usávamos antes do SMF.

"Cartão azul" é a denúncia, o pedido de atenção para uma postagem em um tópico.  Por si só não é considerado penalidade.

"Cartão amarelo" é o ato com efeitos disciplinares.  Muitas vezes é a "oficialização" de um cartão azul.

Copelli, queira por favor pensar duas vezes antes de voltar a falar o que quer fazer com a anatomia alheia, ok?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Sexo com robôs, fantasia que pode se tornar real num futuro não tão distante
« Resposta #51 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 19:23:38 »
ele mandou o cartão dele para o Copelli.

Acho que não entendi denovo... :lol:
Esse cartão que você disse, pode ter duplo sentido?

MSN: fabulous3700@hotmail.com

rizk

• Visitante
« Resposta #52 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 20:29:40 »
Dantas, você não tá entendendo... eu também quero conhecer o Dante, o único pinto ORGÂNICO que pisca e gira! Extraordinário!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 22:48:53 »
Vai que é propaganda do polishop...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

rizk

• Visitante
« Resposta #54 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 23:03:12 »
:histeria:

A gente tem dois colegas muito propaganda do polishop. Vocês têm que gravar um vídeo sobre as vossas acrobacias sexuais, com os seus ex-namorados dizendo "depois que eu usei o fulano, minha vida mudou!" :lol:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #55 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:01:58 »
Dantas, você não tá entendendo... eu também quero conhecer o Dante, o único pinto ORGÂNICO que pisca e gira! Extraordinário!

E não se esqueça que vem com vibrador clitoriano que acompanha a penetração... verdadeiramente, um prodigio da natureza.  :oba:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #56 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:02:37 »
Copelli, queira por favor pensar duas vezes antes de voltar a falar o que quer fazer com a anatomia alheia, ok?

Correção Dantas: Copelli não estava se referindo a coisas que queria fazer com a anatomia alheia, e sim o que preferia que a anatomia alheia ou acessorios adequados para a situação fizessem nele.  ::)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #57 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 16:03:08 »

A gente tem dois colegas muito propaganda do polishop. Vocês têm que gravar um vídeo sobre as vossas acrobacias sexuais, com os seus ex-namorados dizendo "depois que eu usei o fulano, minha vida mudou!" :lol:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #58 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:24:10 »
Afinal de contas, qual a utilidade do vibrador piscar?

Danieli

• Visitante
« Resposta #59 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:25:59 »
Se eu fosse homem teria medo das expectativas de algumas mulheres :medo:

Danieli

• Visitante
« Resposta #60 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:27:13 »
São as luzes Kasimier... as luzes... ::)

rizk

• Visitante
« Resposta #61 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:27:57 »
Uh, eu nunca pensei nisso.

Tem uns que vibram no escuro, porém. Brilhar no escuro é muito útil.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #62 Online: 18 de Fevereiro de 2008, 17:39:21 »
Uh, eu nunca pensei nisso.

Tem uns que vibram no escuro, porém. Brilhar no escuro é muito útil.

Isso Rizk!  :ok: É um jeito de localizarlos no escuro... para ele não se perde em meio aos lençois.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #63 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 18:46:10 »
Foi mal ai, mas realmente não entendi o porque do aviso  :? :? E não é sarcasmo, não entendi mesmo.

Eu tinha dito que para mim o simples fato de ser carne (de verdade) e não um robô HIPER REAL, não faz com que o ser humano seja melhor simplesmente por ser um humano. Estava me baseando numa hipótese de existirem robos tão reais que poderiam quase passar desapercebidos como no filme Inteligencia artificial que tinham sitado. Nesse caso acho sim que os robos poderiam ser melhores em matéria de sexo. Talves não na parte de sentimento e conversa, mas no sexo, seriam exatamente iguais os humanos fisicamente e poderiam ainda fazer coisas que humano nenhum faz. Dei de exemplo um simles vibrador que já existe hoje e que faz coisas que penis nenhum faz, imagine um robô completo construido com intuito de dar prazer.

Então o Dante citou a parte que disse que os vibradores fazem coisas que pinto nenhum faz e disse fale por você. O que me deixou intrigado e por isso falei que queria ver o dele, já que me deu a entender que o dele faz essas proezas.  :D

Agora onde eu o ofendi ou disse algo que não podia, eu não sei.  :? :wink:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #64 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 21:17:14 »
Você ofende todo mundo, Copelli. Estou CANSADO de você. :biglol:
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Peezah

• Nível 10
  • *
« Resposta #65 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 21:41:49 »
Já pensou se esses robos vem com o mesmo defeito do Fox?!   :susto:

Offline zizu

• Nível 10
  • *
  • FORTUNA FAVET FORTIBUS
« Resposta #66 Online: 23 de Fevereiro de 2008, 18:06:09 »
Já pensou se esses robos vem com o mesmo defeito do Fox?!   :susto:

X-D

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #67 Online: 25 de Fevereiro de 2008, 01:36:21 »
Citação de: Copelli
Talves não na parte de sentimento e conversa
E qual o problema? Homens vivem se masturbando.

Humanos não foram feitos para dar e receber prazer, o prazer é só um acaso que incentiva a reprodução. É muito fácil expandir isso com tecnologia adequada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!