Autor Tópico: Conspirações reais  (Lida 1396 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Conspirações reais
« Online: 15 de Fevereiro de 2008, 20:21:37 »
Ainda que hajam as "teorias de conspiração" totalmente imaginárias, lendas urbanas, há conspirações verdadeiras: mensalão, por exemplo. Outras que eu me lembro vagamente ou já ouvi falar: um caso totalmente fictício de uma soldado americana que teria sido capturada ou seqüestrada no Iraque ou no Afeganistão, e então recuperada (algo meio parecido com um filme (acho que se chamava "o quarto poder"), inclusive, mas mais recente que o filme), e uns boatos sobre os soldados iraquianos tirarem bebês (iraquianos) prematuros das incubadoras, para ficarem com as incubadoras, na Guerra do Golfo.

Alguém lembra de outras? 

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Conspirações reais
« Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 23:31:25 »
Desde quando mensalão é conspiração verdadeira? :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 05:40:30 »
Eu desconfio que haja uma conspiração com relação aos carros elétricos ("ecológicos"): por que os carros elétricos comercialmente viáveis são todos "conceito" sempre para chegarem ao mercado em 10 anos, mas os caros funcionais, que já estão prontos e são utilizáveis, são todos monstruosamente horríveis?:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro de 2008, 20:21:15 »
Carros elétricos já existem há décadas, até o Brasil tinha um "Itaipu", funcional, mas inviável economicamente simplesmente pelo fato de ser feio. Ninguém quis comprar porque ele era um trapésio com rodas. E os carros elétricos que já existem seguem o mesmo padrão: feios demais para alguém normal querer comprar. Já os carros de boa estética são sempre prometidos para daqui há uma década. Procure no Google por carro elétrico: se for esteticamente aceitável, será só um conceito previsto para daqui a uma década; se for feio-que-dói, já existe e roda por aí com algum maluco guiando.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!