Autor Tópico: Sonhando...  (Lida 442 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Sonhando...
« Online: 17 de Fevereiro de 2008, 00:06:03 »
Pessoal. É aqui o Clube Cético. É o seguinte. Não é a sua vida que você sonhou, mais ou menos assim:

Imagine Christopher Hitchens, Richard Dawkins, Sam Harris, Daniel Dennett. (Já são maiores)
E agora, essa vez, o Clube Cético, o Religião é Veneno, o Sociedade Terra Redonda e outros sites céticos com juntos.

Mas, e daí?
Evento!

Podia juntar dinheiro, as bebidas, comidas, baralhos e seus joguinhos pequenos. Também outros fumando e falando besteiras. (São escolhas suas).

E aí, vamos em Brasília. Uma beleza excursões.

dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã (Conversando, bebendo, comendo, divertindo, etc...)

E aí, se gostar. Não acha fazer unificação todos os sites do fórum e nomear: Clube Cético Brasileiro e sair na televisão. Com próprio endereço. O site tem portal, outro lado tem blog, loja e fórum. Uma beleza. Pessoal organizada. Com seus tipos sociais são diferentes e moderadores diferentes que são capazes a atender as suas necessidades.

:vergonha:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Sonhando...
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 00:16:01 »
esses caras são mercenários, não vêm sem receber cachê.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 00:29:58 »
A vida que eu sonho pra mim é ganhar um real pra cada postagem minha aqui. Se tiver bebidas e baralho e COISAS DE FUMAR, melhor ainda.

Vito, de boa. Pra conseguir juntar dez filhos da puta em SÃO PAULO a gente não consegue, porque gente como o rodion acima boicota os encontros e tal. Imagina se for juntar todo mundo. E que que é que a gente iria fazer em Brasília?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 00:36:46 »
A vida que eu sonho pra mim é ganhar um real pra cada postagem minha aqui. Se tiver bebidas e baralho e COISAS DE FUMAR, melhor ainda.

Vito, de boa. Pra conseguir juntar dez filhos da puta em SÃO PAULO a gente não consegue, porque gente como o rodion acima boicota os encontros e tal. Imagina se for juntar todo mundo. E que que é que a gente iria fazer em Brasília?

só porque vocês só fazem encontro quando não estou em são paulo!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 00:45:43 »
Fiilhos da puta! Eu, com sono, vou tomar ônibus, e tomo chuva, e fico molhada como o pinto feliz, e ainda assim vou lá no encontro pra ver vocês. O Mimi disse "eu vou com o bruno", e eu achei que viessem você e o Mimi, mas nenhum dos dois apareceu. E você me vem com desculpinha "não estava"?, que estivesse então!, oras bolas.

:D

Gentes, o Vito me faz muito feliz. Eu acho absuolutamente fantástica a maneira como ele escreve. O Vito é o nosso Guimarães Rosa.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 00:56:28 »
Hehehe, mas, é muito complicado demais quem mora longe e outros não quer. Pode acontecer vários compromissos e "probleminha" pessoais.
Tudo foi sonho que eu gostaria pessoas ficar lá. Uia... Demais...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!