Autor Tópico: Mentira que a Idade Média foi trevas  (Lida 1093 vezes)

Offline Al

• Nível 07
  • *

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Mentira que a Idade Média foi trevas
« Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2005, 13:58:08 »
Citação de: Wilfredo
Não é mais possível ler o tópico indicado do fórum Religião é Veneno. Mudaram as regras de acesso: agora somente os membros podem ler as mensagens postadas.
Na verdade, uma sugestão minha temporária para afastar o bagaceira do hacker que ainda insiste em tentar entrar. Quando liberarem lá eu aviso... :P

PS: Usei uma tática parecida para espantar o Wolney. Coloquei cadastro de CPF no fórum e autenticação pessoal minha para postar... :harle:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Re.: Mentira que a Idade Média foi trevas
« Resposta #2 Online: 14 de Junho de 2005, 20:29:59 »
Mesmo se desse pra ler, eu não leria, com aquela barra horizontal gigantesca.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

rizk

• Visitante
Re.: Mentira que a Idade Média foi trevas
« Resposta #3 Online: 15 de Junho de 2005, 00:11:16 »
Claro que é mentira, quem é que acredita nisso hoje em dia...  :shock:

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Junho de 2005, 08:39:27 »
Citação de: Alenônimo
Não é mais possível ler o tópico indicado do fórum Religião é Veneno. Mudaram as regras de acesso: agora somente os membros podem ler as mensagens postadas.
Na verdade, uma sugestão minha temporária para afastar o bagaceira do hacker que ainda insiste em tentar entrar. Quando liberarem lá eu aviso... :P

PS: Usei uma tática parecida para espantar o Wolney. Coloquei cadastro de CPF no fórum e autenticação pessoal minha para postar... :harle:

o elton (acho que era ele) não queria se cadastrar aqui pq a primeira vez que veio fazer o cadastro vc estava pedindo o cpf e ele não gosou da ideia e depois disse que isso não era uma boa atitude sua, mesmo a gente dizendo que vc não pedia mais isso pra entrar no fórum, acho que seria legal falar que nessa época vc fazia isso por causa desse wolney (pqp que nome)....
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Junho de 2005, 13:34:50 »
Elton Carvalho? Posso escrever para ele.

acho que foi ele sim, quando tava aquela confusão do f-str indo pro saco o pessoal decidindo se iria pro RV, pra cá, pra lista ou embora, me lembro de ter dito que não viria pra cá por ter tentando se registrar aqui e precisava de cpf (na época da discussão não era mais preciso), mas que ele ficava desconfiado do pq se exigir o cpf, mas o alê não tinha falado nada na época sobre o wolney e ele resolveu que não viria pra cá...
seria legal trazer ele, era um bom forista :ok:

aliais, falando em bom forista, cade o stefano?
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Junho de 2005, 20:23:00 »
Citação de: esperto
Elton Carvalho? Posso escrever para ele.

acho que foi ele sim, quando tava aquela confusão do f-str indo pro saco o pessoal decidindo se iria pro RV, pra cá, pra lista ou embora, me lembro de ter dito que não viria pra cá por ter tentando se registrar aqui e precisava de cpf (na época da discussão não era mais preciso), mas que ele ficava desconfiado do pq se exigir o cpf, mas o alê não tinha falado nada na época sobre o wolney e ele resolveu que não viria pra cá...
seria legal trazer ele, era um bom forista :ok:

aliais, falando em bom forista, cade o stefano?

Na época q a turma do f-alenônimo entrava na str e dizia "não postem aqui, postem lá"? :D  :D  :D

Foi o elton... lembro de ele ter falado q nunca mais iria entrar pelo episodio do cpf.
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 15 de Junho de 2005, 21:04:38 »
Citação de: Alenônimo

Agora?  :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!